Redação Pragmatismo
Geral 28/Aug/2012 às 09:33
100
Comentários

Vídeo de Aécio Neves bêbado se espalha na internet

Aparentemente embriagado, na madrugada do Rio de Janeiro, senador e candidato a presidente Aécio Neves (PSDB-MG) é flagrado dando gorjeta a garçons. Assista ao vídeo

O vídeo abaixo causou furor ontem à noite nas redes sociais. A cambaleante figura que entra num bar do Rio de Janeiro e dá gorjeta aos garçons é Aécio Neves. As imagens não estão em boa resolução e também não se sabe ao certo a data do fato.

Até agora, a assessoria do senador não se pronunciou sobre a cena constrangedora. A mídia privada, que adora ridicularizar políticos, também não falou nada sobre o caso. Imaginem se fosse um político “inimigo”?

Anselmo Gois e Brasil-247

O jornalista Anselmo Gois, em seu blog hospedado no jornal O Globo, apenas registrou ontem à tarde que “Aécio Neves participou, na madrugada de sexta para sábado, no Cervantes, comitê central da boemia em Copacabana, de uma celebração do PC – Partido… do Chope. Rodeado de amigos, simpático, o senador tucano, segundo testemunhas, por volta de 4h da manhã, socializou sua renda – deu uma nota de R$ 100 para cada um dos dois camaradas garçons que o serviram”.

Já o sítio Brasil-247 não vacila em garantir que a estrela do vídeo é mesmo o presidenciável do PSDB. “É melhor a oposição começar a buscar outros candidatos, se estiver mesmo disposta a se apresentar como um eventual polo de poder no Brasil. Ontem, circularam na internet imagens do senador mineiro Aécio Neves embriagado na madrugada do Rio de Janeiro. Aécio, trocando os passos, dirige-se aos garçons do bar Cervantes, point de fim de noite em Copacabana, com a barriga à mostra, e distribui gordas gorjetas. O vídeo chegou a ser retirado do ar, mas depois voltou a ser postado”.

Assista ao vídeo abaixo.

O “fogo amigo” no ninho tucano

É certo que ninguém tem nada a ver com as festanças de Aécio Neves, que até faz marketing da sua vida boemia. Desta vez, ao menos, o senador mineiro não estava dirigindo embriagado e nem se recusou a usar o bafômetro, como ocorreu no ano passado, quando foi barrado pela polícia do Rio de Janeiro. Neste caso, ele não colocou em risco a vida de ninguém nem abusou da sua “autoridade”. Mas é certo também o vídeo que circula nas redes sociais deverá abalar ainda mais a sua cambaleante candidatura à presidente em 2014.

No conflagrado ninho tucano, a cena alimentará ainda mais o “fogo amigo”. José Serra, que nunca desistiu do seu sonho presidencial e é famoso pelo jogo sujo, deve ter dado risadas na sua madrugada do notívago. Já o governador Geraldo Alckmin, que recentemente também colocou seu nome à disposição do PSDB, ganha mais alguns pontos na encarniçada disputa interna. O senador mineiro, que já era visto como um político fraco, imaturo, e não contava com a simpatia da seção paulista do partido, deve estar de ressaca!

O tombo do projeto “Aécio 2014″

Nos últimos dias, Aécio Neves até se esforçou para fazer decolar a sua candidatura. Deu a largada na sua campanha num jantar promovido pelas madames do “Cansei”, em Curitiba. Ele também jantou no Rio de Janeiro com três economistas neoliberais do governo FHC: Pedro Malan, ex-ministro da Fazenda, Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central, e Edmar Bacha, ex-secretário de Política Econômica. O jantar visou “construir a agenda com a qual o pré-candidato tucano rodará o país”, informou a Folha tucana.

Ciceroneado por FHC, o senador ainda participou na semana passada, em São Paulo, de conversas com os banqueiros Lázaro Brandão e Luiz Carlos Trabuco, do Bradesco, e Roberto Setubal e Pedro Moreira Salles, do Itaú-Unibanco, segundo a coluna Radar, da Veja. Também esteve com os empresários Joesley Batista, do JBS Friboi, e Paulo Skaf, da Fiesp. Conforme a mídia demotucana, o presidenciável do PSDB estava bem animado com o projeto “Aécio 2014”. Mas será que a sua cambaleante candidatura vai vingar?

Altamiro Borges, em seu sítio

Posts relacionados

Comentários

  1. Alex. Chacon Postado em 28/Aug/2012 às 15:11

    Deve ter cenas também de um luís inácio lula da silva bêbado também. É público e notório que o ex-presidente adora uma cachaça mas sua sorte é que ninguém tenha filmado ainda e se filmaram ou fotografaram não publicaram.

    • Vinicius Postado em 28/Oct/2013 às 00:24

      Você deve ter algum problema com o Lula. Desde os portugueses que somos roubados. Por q você não diz que fomos roubados pelos militares da ditadura. Oras, Lula foi o melhor presidente que esse País já teve, uma dia teremos outro, mas antes FHC deu seus calotes, fez suas merdas, desvios com sua turma... e etc.. Ou vais me dizer que não?????????? Quem não? Qual Politico não??? Qual partido Não???????

    • elias freitas Postado em 28/Nov/2013 às 12:01

      foi o q pensei.mais bebado do q o lula lelé,que quis falar mal do gordo ronaldo,e levou uma chapuletada,justamente por beber demais,tendo q calar o bico,lembram?bebados e politica se enlaçam desde os tpos de janio da silva quadros.até ai,se qusieram denegrir a imagem de aécio,nos fizeram lembrar de lula.votei no pt a vida toda,desde a primeira eleição de lula.tb nos seus quadros,desde vereadores até senadores.mas...se arrependimento matasse.ao menos pra mim,pt nunca mais.

      • elias freitas Postado em 28/Nov/2013 às 12:03

        vou de marina.vamos ver no q da.

    • Guido Batuta Postado em 03/May/2014 às 22:20

      Achar uma alternativa. é necessário ,seria importante o povo colocar posição ,exigindo respeito humano.ao invés de ficar,de picuinha ,sobre quem bebe mais e quem bebe menos. Atentai trabalhadoras e trabalhadores do Brasil

    • Ana Maria Postado em 22/May/2014 às 20:43

      Cachaça é uma bebida genuinamente brasileira, apreciada pela maioria da população, então, gostar e tomar uma cachaça é uma coisa, sair bêbado pelas ruas é outra.

    • Assunção Postado em 16/Jun/2014 às 11:31

      Lula já mostrou ao Brasil e ao mundo o grande politico e administrador que é.

    • Rogério Silva Postado em 06/Aug/2014 às 18:26

      Por que essa dor de cotovelo Alex. Chacon?

  2. Vera Postado em 28/Aug/2012 às 15:29

    O dia que a sociedade acordar para o funesto efeito do ácool sobre as pessoas, quem sabe se envergonhe de tudo que fez e passou por um gosto torpe. Daí quem sabe, esse veneno não correrá livre nas nossas vidas.

  3. Vilson Postado em 28/Aug/2012 às 17:23

    Cada dia fico mais fascinado pelo Aecinho, digo isto porque ele é o verdadeiro BRASILEIRO, BRASILEIRO QUE VAI AO eSTÁDIO DE FUTEBOL, QUE JOGA BOLA E QUE TOMA UMAS BIRITINHAS, ESTA FOTO SÓ PODE SER COISA DOS PETISTAS INVEJOSOS QUE FICAM PROCURANDO FATOS PARA DENEGRIR A IMAGEM DO AECINHO, qualquer eleição que ele participar votarei nele, Aecinho é a única referência da política mineira na atualidade, estes petistas são a vergonha do Brasil, são uns covardes e tendenciosos ao voyerismo.

    • EDILSON Postado em 02/May/2014 às 23:19

      COMO MINEIRO SINTO VERGONHA DE TER ESTE MOÇO EM NOSSA POLITICA, MINAS JA TEVE PESSOAS MUITO MAIS NOMINADAS EM NOSSA POLITICA HOJE POSSO DIZER QUE ESTE AECINHO AI NÃO TA COM NADA, ACHO QUE SE O AVÔ DELE ESTIVESSE VIVO NÃO APOIARIA ELE NEM PARA VEREADOR MUITO MENOS PARA PRESIDENTE, FALTA MUITO PREPARO PARA SONHAR, O PSDB FEZ A PIOR BESTEIRA DEICAHANDO ESTE MOÇO SAIR CANDIDATO PELO PARTIDO !!!

    • limaplima Postado em 04/Aug/2014 às 08:26

      É referencia faz até aeroporto com dinheiro publico para família. isso é referência de mal uso do dinheiro publico.

  4. ERICK Postado em 28/Aug/2012 às 18:52

    a INTERNET ESTÁ IGUAL A CIDADE PEQUENA, ONDE FICAM SUPONDO COISAS E FATOS, ALÉM DE TENTAREM DEFAMAR AS PESSOAS POR FALTA DE ASSUNTO. cONHEÇO O aÉCIO nEVES, SOU SEU FÃ E SEI QUE ELE VAI TIRAR ESTA DE LETRA, É CAFÉ PEQUENO PRA ELE, AGUARDEM.... AGORA QUE INFELICIDADE DA REPORTAGEM EM ACHAR QUE ISSO VAI ATRAPALHAR SUA CANDIDATURA. O LULA QUANDO SE CANDIDATOU A 1ª VÊZ, SOFREU ATÉ ACUSAÇÃO DE ESTRUPO, LEMBRAM ???

    • FPERES Postado em 26/Sep/2013 às 12:13

      caro ERICK: vc. acredita mesmo que as elites brasileiras, vai querer ser governado por um trabalhador (LULA ou DILMA) ? Elles estão 'engolindo guela abaixo' o PT, o Povão mais humilde que tem voz e vez nos governos do LULA e da DILMA... NÃO VÃO QUERER O "retrocesso"... QUER APOSTAR !?

      • neuze siqueira argolo Postado em 06/Aug/2014 às 15:07

        Porque não morreu? kkk É notório e fico pasma como esse povo chora de barriga cheia viu? Absorver uma figura criada pela elite e a globo meter goela abaixo do eleitor como verdadeiro representante do povo? Achar aécio neves uma referência política? PQP... Quero dizer aos meus filhos que criei mostrando a verdade da vida...transformando-os em verdadeiros cidadãos. Quanto a decência e dignidade transformaram esse corrupto em candidato para governar meu país? Isso eu não aceito!

    • Sergio Silva Postado em 09/Apr/2014 às 23:53

      Aécio se queima a cada instante pergunte as professoras primárias o que ele fez com elas em Minas. E a última dele ao ser perguntado pelo helicóptero do pó de um amigo dele no qual viajou O estudante foi retirado à força do auditório onde ele falava em Porto Alegre no Forum da Liberdade, na PUCRGS. http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/04/jovem-e-expulso-de-palestra-de-aecio-apos-perguntar-sobre-helicoptero-po.html#

  5. arnaldo silva Postado em 28/Aug/2012 às 20:43

    É o aecim do rio de janeiro, isso o povão deve ver, presenciar, investigar e deixar de votar nesse canalha.

  6. arnaldo silva Postado em 28/Aug/2012 às 20:49

    Sim Sr. Erick, vc ode ter razão, mas não vamos comparar um sr. descente como o Lula que muito contribuiu para este pais, com um sujeito que aproveita da memória de outro para se alavancar. Resumindo Aécim Carioca tem dado provas constantes de sua vida imprópria para um setor tão afamado como o político. Espero que reflita no que vc vê e no que acredita.

  7. Marnona Postado em 28/Aug/2012 às 21:08

    Somos um povo infatilizado pelo paternalismo de direita. Que decide o que vamos ler, o que vamos ver, o que devemos falar de quem e quando e onde vamos estudar. Depois de, desde o descobrimento, entrando e saindo só de lugares permitidos para essa ou aquela classe econômica, com shopping center classificados por cor da pele e classe econômica, com prisões só para essa ou aquela classe, escolas só para quem pode isso ou aquilo, estamos entrando em pânico com as liberdades e possibilidades abertas à diversidade que representa esse país. Não se apavorem. É uma transição igual à do apartheid. Alguma semelhança, mera coincidência. Saem muitos daqui para defender as minorias em outros países e nem percebem que esses representantes que tivemos até o populista Lula, só segregaram a maioria negra, pobre, analfabeta e sem acesso à cultura, lazer, segurança e educação. Parabéns ao governo anterior por ter criado o plano real - acabou. Isso é passado. Agora é arregaçar as mangas e garantir igualdade a grande maioria de brasileiros que estava invisível aos representantes. Daí, a direita fica bem melhor de esquerda. Ela incomoda mais, reivindica mais, pontua mais, arruma mais provas de tudo que é crime político, ou seja, melhor continuar como oposição porque, na hora de enfrentar banqueiros, países de primeiro mundo, dívidas externas, minorias insatisfeitas, exploração colonialista, invasão de soberania, crise econômica internacional, crises de consumo internas, redução da fome e da miséria quantitativamente, educação para todos, acordos internacionais (em benefícios do Brasil e não o contrário), etc. etc. etc... a esquerda tem se mostrado mais eficaz.

  8. Henrique Postado em 28/Aug/2012 às 21:55

    Cara, qual o problema do cara ficar bêbado?

    • Bezerra Menezes Postado em 07/Aug/2014 às 16:29

      O problema é porque , como todo mundo sabe, cotovelo de bêbado não tem dono

  9. Rony Postado em 29/Aug/2012 às 08:20

    Concordo com o Vilson. Qual o problema do cara na noite do Rio tomar uma com seus amigos? Ainda que tome um porre, o que não pareceu na gravação. O duro e encher a cueca de dinheiro, mala de dinheiro, violar painel de votação, receber mesada para aprovar lei. Tomar uma meu amigo é problema do cara. Se ele tá afim de relaxar, curtir, tomar umas biritas na hora de folga, o problema é dele. Ainda mais nos bares maneiros do Rio. A esse babaca que filmou fica o recado: vai procurar o que fazer meu velho!

    • Leandro Postado em 15/Mar/2014 às 11:25

      desde que não saia dirigindo por aí, vc tem razão.

      • Maradona Postado em 14/Jul/2014 às 17:04

        Ele perdeu a habilitação porque foi flagrado pela lei seca...... Pesquisar mais, isso é ter razão....

  10. Lucelia Maria Postado em 29/Aug/2012 às 11:13

    AÉCIO TÁ RINDO DE TODOS NÓS, QUE GORJETA QUE NADA, REVEJAM O VIDEO E OBSERVEM O GARÇOM GORDO AO FUNDO, ELE PASSA ALGO PARA O AECIO E AINDA FAZ SINAL COM O DEDO PARA O GARÇOM QUE RECEBE A GRANA, TIREM SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES!!!! ATENTEM!!!1

  11. PAULO ROGERIO Postado em 29/Aug/2012 às 18:30

    O QUE TEM HAVER UM SER HUMANO FAZER USO DE BEBIDAS ALCOOLICAS, NÃO É MENOR DE IDADE É DONO DO SEU PRÓPRIO NARIZ, TEM DINHEIRO E NÃO DEVE NADA A NINGUEL. BEBER NÃO É CRIME.

    • jean Postado em 29/Mar/2014 às 13:06

      contanto que nao vá dirigir depois. Tanto que foi multado na lei seca, grande exemplo pro país.

  12. PAULO ROGERIO Postado em 29/Aug/2012 às 18:33

    É MELHOR ESTAR BEBENDO QUE ROUBAR, MATAR, SEQUESTRAR E FALAR MAU DOS OUTROS

  13. Elias Filho Postado em 29/Aug/2012 às 20:44

    A maioria dos brasileiros saem pra um barzinho pra tomar uma de vez em quando, mas quando é uma figura pública acham que é a pior coisa do mundo... é desonroso, anti-ético e imoral. É a grande confusão que o povão faz entre o público e o privado. Uma biritinha de vez em quando não vai me fazer ser um péssimo administrador. Em sua vida pessoal, as pessoas devem fazer o que acham que devem fazer, desde que não seja ilegal ou que prejudique outrem.

  14. João Postado em 30/Aug/2012 às 05:45

    E quem disse que ele não rouba? Será que alguém tem aí um vídeo dele cheirando "farinha"?

  15. André Postado em 30/Aug/2012 às 10:54

    Cara, da onde vocês tiraram que é o Aécio nesse vídeo? Será que tá todo mundo maluco??????

  16. João Postado em 02/Sep/2012 às 08:15

    É no mínimo irônico os petistinhas de internet ficarem revoltados com um político bêbado.

  17. Rinaldo Maciel de Freitas Postado em 02/Sep/2012 às 09:30

    Prezados Senhores; O Aécio não aparenta estar bêbado, mas, drogado. Na cidade mineira de Cláudio é conhecido como "Aecinho do pó". Se ele dirigir na rodovia MG 050 que privatizou em benefício próprio ira correr risco de vida pela qualidade da pista que tem seis praças de pedágio a R$ 4,10 cada com menos de 1% (um por cento) de duplicação e pagar um dos pedágios mais caros do Brasil. Se comparar preço/qualidade, o mais caro do Brasil. A empresa que "ganhou" a concessão, foi criada no mesmo ano do "leilão". Nossa política vai de mal a pior, ou estamos com o Aécinho ou com os PTralhas!

  18. Antonio Lisboa Postado em 03/Sep/2012 às 19:08

    Não voto no Aécio, mas essa "notícia" foi muito mais ridícula do que ele fez. Nenhum de nós tem absolutamente nada a ver com a vida provada dele. Que bom que ele fica bêbado às vzs, sinal que é ser humano. Pior se fosse um caretão reaça da opus dei.

  19. Ruth Oliveira Postado em 13/Sep/2012 às 13:42

    Os que defendem a candidatura do Faraó Aécio certamente não conhecem o mal que ele fez à Educação em MG, destruindo a carreira dos bravos professores, roubando-lhes dieitos adquiridos, incentivando a desunião da categoria efetivando servidores não concursados, descumprindo a Constituição e outras leis. Um candidato que fez um choque de gestão fajuto merece o nosso voto? Um candidato que não respeita as leis do nosso país merece ser eleito? Um candidato que não prioriza a Educação merece o nosso voto? Um candidato que manda construir uma Cidade Administrativa em final de governo com material de 3.ª categoria e que já está repleta de fendas, ameaçada de desabar, merece o nosso voto? O vício da bebida e de outras drogas é apenas um detalhe (lamentável, é certo). É um mal que ele faz a si mesmo, por enquanto. Pensem nisso até 2014, ainda há tempo!

  20. Ruth Oliveira Postado em 13/Sep/2012 às 14:08

    VILSON, fascinado pelo Aecinho? Esse comentário é bem comprometedor, se cuida! Será que você fez parte dos bando de jovenzinhos que o Aécio Never levava de jatinho para as noitadas nos inferninhos do Rio de Janeiro quando ele governava MG e ainda não morava na Cidade Maravilhosa? Dizer que ele é o único referencial no cenário político mineiro não é verdade, a realidade é que, em Minas Gerais, na atualidade, não há referencial político nenhum no estado, certo? Ir aos estádios de futebol, jogar peladas, embebedar-se é apenas marketing político; Acorda, Vilson! Desejo que você escolha um outro candidato até 2014 ou justifique o seu voto, por falta de opção. ACORDA VILSON!

  21. valeria Postado em 18/Sep/2012 às 15:27

    Ai, que saco isto ! Me aponte o dedo quem nunca cambeleou, ou teve algum parente, uma amigo muito querido, qualquer pessoa do seu relacionamento, que nao tomou umas a mais ? O cara é um politico, mas é um ser humano... pode beber, pode tomar porre, pode andar com mulher, com homem, etc. Enfim, o que nos importa é que quando exercendo o papel politico, ele é presente, eficiente, competente, honesto e principalmente sobrio !!!

  22. Ismael Postado em 28/Sep/2012 às 17:46

    Mas quem usa de baixaria é o PSDB e o DEM a nacional como quando chamaram o ex-presidente Lula de cachaçeiro e até ameaçaram-lhe com uma surra ( o gtampa de bunga do ACN Neto-Ba). O PT não tem pelo menos esse costume de achicalhar as pessoas por caus de atituides pessoais. Aécio Neves, Serra, Ackmin todos são uma vergonha, de fato. É Dilma 2014 e Lula 2018 a 2026!!!

  23. Assad Postado em 05/Oct/2012 às 03:27

    aecin porcão nojento.....kkkkkkk

  24. Joaos Postado em 24/Dec/2012 às 12:41

    Minas vive um governo absolutista patrimonialista. O estado é destinado ao bem estar de Aécio e amigos- comparsas, vide concessão da mg 050 a ele próprio, construção da cidade adm - compra apt 12 milhoes em Copa ( 1bi. e fazendas ao redor de amigos). Qto ao absolutismo veja o controle da imprensa imposta por Aécio: quem lhe faz oposição é demitido: Cajuru e dvs outros. Sem falar na vida boemia, drogas, espancamento de namoradas- Vide Fasano Rio.

  25. João Postado em 17/Mar/2013 às 09:07

    Essa Dilma ta surrando os adversários que além de falta de uma figura representativa não tem nem de longe capacidade de aglutinação. São um bando de políticos totalmente perdido e sem noção, políticos ultrapassados e sem nenhuma condição de assumir o governo desse pais. A oposição tem conseguido ainda ganhar em alguns estados em virtude do pais continental que é o Brasil. Pois se o Brasil fosse um pais de menor extensão territorial, a DILMA já teria dizimado essa oposição fracassada e sem qualquer noção de política. Parecem ratos que ficam escondidos em buracos e nesses buracos gritam fazem barulhos, mas não conseguem viver fora desse ambiente. Estão isolados e com medo de se apresentarem, pois o telhado deles é de vidro como qualquer outro político no Brasil. Vê se tem cabimento esse Aécio Neves dias atrás estava em plenário defendendo sabe quem? O safado, ladrão, corrupto, sem noção, do DERMOSTENES TORRES, isso mesmo, o senador cassado por envolvimento com traficantes e mafiosos do jogo do bicho, é Aécio a sua defesa em nome do DEMOSTENES foi ridícula. Esse é o cara que a oposição quer apresentar para ser o Presidente da República, pelo amor de Deus voltar a Republica dos Coronéis nunca mais, chega. Me ajudem aí, chamem o Tiririca, pois com ele pior do que tá não fica.

  26. chicre zogbi Postado em 20/Mar/2013 às 06:28

    é,,,,,,,,,,,,só o aécio que é cú de cana?e o lula toma o que? e os gatos de luva que são muito pior, tiram dinheiro da sáude, educação,segurança,educação alimentação da boca do povo. e este jornalista que fêz a matéria será que não bebe.

  27. Antonio J. Furtado Postado em 21/Mar/2013 às 09:12

    Li diversos comentários, falando do Sen. Aécio Neves, todos são verdadeiros, só espero q ele não ganhe a Presidência da República, moralmente ele não tem condicões moral, nós Brasileiros precisamos aprender votar. Foi péssimo Gov. de Minas, onde há fumaça há fogo. Salve Gorge.

  28. DEIVISON Postado em 18/May/2013 às 15:07

    O FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL...

  29. Lourdes Sampaio Postado em 22/May/2013 às 03:13

    Essas fotos seja na direção estando embriagado, seja no bar, não são os reais motivos para ele não ser nem sequer candidato. Ele está sendo processado por desvio de 4.300 bilhões em MG.... e não poderá jamais ser candidato a nada.

  30. arnaldo alves Postado em 22/May/2013 às 11:07

    Nada contra beber,tomar uns golos ou ficar bebado. O problema é quando se tem uma prerrogativa ou uma função pública e se é ou se pretente ser investido em outra; a maior de todas. Ser presidente do Brasil.Igual o Minitro Joaquim Barbosa,dizendo que falava lá em Brasília como professor; para se eximir das crítica abertas que fizera a outros poderes, no caso o Congresso; Senado e Câmara e de quebra o executivo. Sendo presidente do STF, bem podia exercer este com a discreção e a parcirmônia necessária ao exercício inerente ao cargo e a função pública que o memso exerce.

  31. geraldo Postado em 22/May/2013 às 13:25

    assim já é demais, Jesus Cristo só teve um e tá no céu amigo, o horário fora do expediente é da conta do Senador, você que filmou deve ser o maio canalha, ganha do cara para trabalhar e ainda quer fazer gracinha, Aécio rua para o falso amigo...!!!aí quero ver quem vai sentar na sarjeta e encher o rab... de cachaça..!!

  32. Maria Luiza Foppa Postado em 22/May/2013 às 13:40

    Aécio, vai prá casa. Tu não tens nada para oferecer ao Brasil.

  33. telmar timoteo Postado em 22/May/2013 às 16:34

    que moral, ele tem agora, para falar que o presidente lula, tomava todas,..........."ele" quer dizer PSDB.......

  34. NDFFH Postado em 22/May/2013 às 20:29

    ELE BEBE UM GOLINHO DE 10

  35. Eduardo Postado em 22/May/2013 às 22:17

    Acorda Brasil! Não vamos deixar os corruptos voltar ao poder, vamos manter a Dilma. Imagina sua vida antes do Lula e Dilma nós éramos tratados como lixo, não tinha dinheiro nem pra comer direito, só os ricos tinham direito de viver bem, os pobres na miséria. Hoje todos nós que somos pobres vivemos bem, temos carro, temos moto, temos crédito. Antes do Lula e Dilma pra conseguir um empréstimo no banco era preciso ter bens e mais três avalistas, só rico tinha esse direito. Hoje você, no caixa eletrônico, consegue fazer empréstimo, e tendo o nome limpo consegue financiamento pra comprar casa, carro, o que você quiser. E antes você tinha esse direito? Tudo isso é incentivo do governo federal! Você que é jovem pergunte a seu pai ou a sua mãe como era antes, se tínhamos esses direitos. A vida do povo pobre só mudou depois do Lula, não se deixe levar pela mídia ou pelos ricos, eles querem que volte como era antes, eles querem que todos os pobres voltem a ser escravos deles. Imagine antes: falta de comida, falta de roupa e sapato, sem geladeira, TV preto e branco, energia em um bico de luz pra casa toda, banho frio, comer carne só no dia do pagamento, depois no resto do mês ovo, ovo, ovo, às vezes um chuchu afogado, abóbora, sardinha salgada, vida de cão!!!! O filho do pobre pra conseguir estudar até o ginásio era difícil, faltava tudo lápis, caderno, os livros tinham que ser comprados, pra fazer o segundo grau tinha que ter dinheiro. Com Lula e Dilma filho de pobre consegue ser advogado, dentista, doutor, professor, etc... Lula e Dilma deram oportunidade e qualidade de vida aos pobres do Brasil!! Imagine você hoje, comida a vontade, carne com fartura, roupa de marca, tênis do melhor, casa mobiliada, TV a cores 29 ou 42, banho quente, casa bem iluminada, microondas, máquina de lavar, telefone, computador, ventilador ou ar condicionado, banheiro com azulejo e box. Isso só rico podia ter!! Por isso quando alguém falar mal do Lula ou da Dilma ignore e vamos manter o que é bom pra nós

    • José Postado em 12/Apr/2014 às 20:39

      É isso ai Eduardo você tem razão. Hoje o Brasil é muito melhor depois que Lula e Dilma governam o Brasil. Hoje o pobre como o que o rico come. E essa dupla de políticos Lula e Dilma tem que continuar governando o Brasil para o nosso bem.

    • Allana Postado em 14/Jun/2014 às 12:03

      O povo é tão burro que não enxerga o que tá a meio palmo do nariz , agora a coisa é imensamente melhor . Só não tem as coisas quem não quer trabalhar e é preguiçoso . Retroceder jamais !!!

  36. Felipe Oliveira Postado em 22/May/2013 às 23:27

    Não podemos julgar nosso Irmão, não sabemos os motivos certos que o levou a esta conduta mas devemos nos colocar no seu lugar, torcer para que ele vença suas fraquezas e evolua como político e cidadão da nossa pátria.

  37. Mário Postado em 22/May/2013 às 23:38

    Depois esse cara ainda deseja ser presidente do Brasil, é brincadeira.

  38. Arildo Machado Postado em 23/May/2013 às 11:21

    Realmente, em se tratando de exemplos, o ex governador e senador Aécio não é um bom exemplo que podemos mostrar para os nossos filhos, não é bom ter um presidente neoliberal e bebum!!! Isso com certeza pode influenciar gerações!!! Indique pra ele o AAA, ou NA ou sei LA......!!!!!

  39. Eduardo Pereira de Araújo Postado em 23/May/2013 às 12:09

    Vocês me perdoem, mas não vejo motivo algum para condená-lo! Penso ser um exagero associar um momento pessoal dele ou de qualquer outra figura publica com os seus afazeres! Ele não foi preso dirigindo embriagado ou desrespeitando alguém, não estava furtando ou cometendo nenhum outro tipo de delito. Ele apenas exagerou na bebida, e o que tem demais nisso? Nunca ouvir dizer que ele pega serviço nesse estado, sendo assim, não sejamos precipitados em condená-lo por esse motivo. Vms, sim condená-lo pela sua pratica política quando esta for irregular ou inadequada, vms sim condená-lo pelas obras não acabadas ou a falta de investimento na educação, na saúde etc. Mas condená-lo por exagerar na bebida, em seu momento de folga, penso que seja exagerado! Não sou partidário dele, mas apenas estou expondo meu ponto de vista.

  40. jader Postado em 23/May/2013 às 16:22

    E o que é que tem ele tomar unas e se embriagar. Ele estava fora do trabalho num tava?

  41. Cleber Dorneles Postado em 23/May/2013 às 23:12

    Eu não gosto do Aécio Neves como político, mas o que vemos aqui é a vida privada dele (se bem que não dá pra ter certeza que é ele), e ele faz dela o que quiser. Quem nunca tomou todas num dia de folga até ficar neste estado? Sinceramente eu acredito que este vídeo não prejudicará (nem ajudará) em nada a candidatura dele. Eu leio todos os dias este site e sei que vocês tem matérias muito mais fundamentadas sobre os políticos brasileiros.

  42. José Jorge Postado em 24/May/2013 às 10:00

    Sem problemas, a vida é assim, negócio negócio, a coisa publica à parte, é um direito dele

  43. RIBAMAR Postado em 24/May/2013 às 11:50

    Se formos excluir da política LADRÕES como Maluf, MACONHEIROS como o Gabeira, GAYS como o Jean, ADULTERA como a Marta Suplici, alcoolatra como o Aécio, MENTIROSO como o Lula, RAPARIGUEIRO como o Romário e ASSASSINO como o Sarney. Não vai sobrar ninguém para concorrer a algum cargo!

  44. Olegário Postado em 24/May/2013 às 20:12

    Alo bando de idiotas que dizem que aqui que o sujeito tem o "direito" de encher a cara, tomar o porre. Se quiser ser presidente tem o direito mas no reservado, num local privado. Um imbecil que se apresenta desse jeito não representa nem a mulher dele, quanto mais um país inteiro.

  45. pedro Postado em 24/May/2013 às 22:14

    Pó pará governador !!!

  46. judas Postado em 25/May/2013 às 11:40

    "aecinho do pó"

  47. andrade neto Postado em 30/May/2013 às 10:18

    Vamos imaginar o seguinte: a) Que Aécio esteja acompanhado motorista; b) Que todo o cidadão tem direito de ir e vir, desde que não coloque em risco ou ameace o direito do outro; c) Que a bebida é lícita; d) Que a bebida prejudique tão somente a saúde do Aécio; Então pergunto: Qual o problema do Senador beber???? Vamos deixar de hipocrisia, pois todos tem seus direitos. Só por que ele é Senador, não pode tomar uma gelada. Que isso???

  48. joselúcio de medeiros Postado em 02/Jun/2013 às 19:42

    E agora palyboizinho!Antes diziam que Lula era beberrão, mais nunca viram ele tombando.Agora num é nem fóto, é uma filmagem do Aécio titubenado.Falar o quê agora, heim?

  49. MrMarcio Postado em 03/Jun/2013 às 10:21

    Bah, mas que ciumes que me deu, parabéns pro senador por ser Brasileiro e gostar de uma boa noitada, principalmente em copacabana que é muito legal. Tem muito falso moralista comentando aqui, mas quem nunca curtiu um pileque levante a mão. hahahaha, viva o Brasil.

  50. LUIS Postado em 03/Jun/2013 às 14:03

    AHH E QUEM NAO BEBE UM GOLINHO!!!RSRSRS.ATE PADRE BEBE.

  51. jonatas Postado em 04/Jun/2013 às 08:54

    meu amigos ele e um se humano todo do brasil pode sair e se deverti depos do trabalho

    • Marcão Postado em 04/Jun/2013 às 18:44

      O problema não é ser bêbado, é ser um playboy aristocrata e fútil, filho da puta, tucano e cagador de regras sobre "moralidade" e "ética".

  52. Antonio Kleber Mathias Netto Postado em 04/Jun/2013 às 19:30

    Pô! O Aécio está certíssimo! Quem não gosta de beber uma cachacinha? Isso é inveja. Ah, que o Lula bebe também, só que ninguém prova com fotografia! Caso é que provam com fotos o Aécio Bêbado. Mas o que tem a ver o Aécio Presidente da República e Aécio Bêbado? Tenho certeza que ele só beberá quando não estiver no exercício da Presidência, quer dizer: depois do expediente. Outra coisa: é ser muito cara de pau criticar o Aécio Neves, só porque gosta de cheirar! Ora, o que que tem Aécio dar umas cheiradas de vez em quando? Isso não atrapalha o exercício da presidência. Cheirar fora do expediente, não tem nada a ver! Aliás, esse negócio de droga é papo furado: o Fernando Henrique já formou um grande grupo voltado à discriminar a maconha, a cocaína, a heroína e por aí afora. Só será crime se o cara cheirar gadernal em pó. Tá certo o Fernando Henrique: se o cara passar mal ou ficar viciado, temos o SUS para trata-lo. Portanto, Aécio, pode continuar puxando uma ervinha e cheirando seu pó sossegado, pois, segundo FHC, isso "a gente tira de letra". Está certo FHC! No mais, essa turma do PT é muito invejosa! Nossa Senhora! Vamos em frente que atrás vem gente, caro Aeds!

  53. helio Postado em 27/Jun/2013 às 10:42

    o aécinho é uma boa figura sim, filhinho de papai,mauricinho, destes que agradam os metidos a ricos e donos do Brasil,e até aqueles miseráveis trouxas que mesmo não tendo renda, são contra distribuir renda.O "bom" menino só faz merda quando esta bêbado, só que vive de porre o dito cujo. Parabéns PSDB, só vocês mesmos para acreditar num sujeito deste naipe.

  54. Panscha Makhara Postado em 28/Jun/2013 às 10:10

    Jamais votarei em Aécio, mas [se for mesmo ele] é um direito que ele tem! Evidentemente que o PT deveria usar isso como um "contra-ataque" ao que falavam de Lula! Mas isso não vem ao caso! Nunca veio ao caso! Se gosta de tomar uns, que tome! Não matando, suicidando, roubando... Que mal tem? Ademais, ele estava cambaleando e não rastejando! Como já tomei (e muito) os meus "gorós", não vejo por que motivos quererem prejudicá-lo com essas imagens! Ele mesmo está se prejudicando! Não tem discurso seu que não seja desastroso! Ademais, tomar "uns que outros" não é crime! Imaginemos Lula e Aécio bebendo [juntos] umas cachacinhas bem "encorpadas"? Em 2014, Dilma lá! Em 2018, Lula lá!

  55. Paulo Postado em 12/Sep/2013 às 23:36

    Meu Deus, deixem esses caras do PSDB/DEM e PPS prá lá. Nunca mais esses caras poderão estar na Presidência deste País. Nosso povo deve ver como o Brasil avançou com Lula e Dilma; oportunidades de crédito, estudo, aquisição de bens, imóveis, carros, melhora no salário mínimo, que com os caras do PSDB era uma miséria. Pior ainda, gente, a Marina, que me perdoem talvez a sinceridade dela, mas não tem o mínimo de estrutura para uma instituição como a Presidência da República, cuja mandatário tem de tomar decisões de grande relevância no contexto nacional e internacional. A Marina, meu Deus, será pífio governo, voltar à bancarrota dos caras do PSDB. Barbozão, meu Deus, nem os erros da Magistratura, as benesses e regalias do gargo deles ele consegue mudar. Esses caras têm até 02 meses de férias, salários altos, enquanto a maioria da população que trabalha mesmo, se tem conseguido algo, é graças aos governos Lula e Dilma. Vamos gente avançar com Dilma/14, para o bem de seus filhos e futuras gerações. Esses caras da oposição só fazem para eles. Avançem com Dilma para o bem do Brasil em 2014.

  56. Paulo Postado em 12/Sep/2013 às 23:43

    Gente para o bem dos nossos filhos, das futuras gerações, não vamos deixar os caras do PSDB/DEM/PPS voltarem à Presidência. Nos governos deles somente uma minoria tem vez. Com Lula e Dilma o País avançou em todos os aspectos: crédito para o povo, educação, aquisição de bens, carro, imóvel, salário melhor, pois com FHC era salário de fome. Falta muita coisa, mas ainda há tempo para Dilma fazer, pois consetar um País que há 100 anos eles nada fizeram, é difícil em pouco tempo. O FHC vendeu o patrimônio brasileiro, a preço de banana e não construiu nada, não faz uma Universidade, asfato, colégio, nada. Cadê a dinheirama das privatições e não construiu nada, uma rodovia, uma ferrovia, nada. Gente, Marina seria um governo desastroso e poderíamos perder tudo, pois sequer tem condições para a Presidência. Vamos avançar com Dilma/14 para o País con tinuar crescendo.

  57. Adalberto Postado em 04/Oct/2013 às 15:17

    Aqui em Fortaleza uma ex-prefeita já foi parar no pronto socorro com suspeita de overdose de cocaína.

  58. JOSE FILHO Postado em 30/Mar/2014 às 22:23

    Acorda Brasil! Não vamos deixar os corruptos voltar ao poder, vamos manter a Dilma. Imagina sua vida antes do Lula e Dilma nós éramos tratados como lixo, não tinha dinheiro nem pra comer direito, só os ricos tinham direito de viver bem, os pobres na miséria. Hoje todos nós que somos pobres vivemos bem, temos carro, temos moto, temos crédito. Antes do Lula e Dilma pra conseguir um empréstimo no banco era preciso ter bens e mais três avalistas, só rico tinha esse direito. Hoje você, no caixa eletrônico, consegue fazer empréstimo, e tendo o nome limpo consegue financiamento pra comprar casa, carro, o que você quiser. E antes você tinha esse direito? Tudo isso é incentivo do governo federal! Você que é jovem pergunte a seu pai ou a sua mãe como era antes, se tínhamos esses direitos. A vida do povo pobre só mudou depois do Lula, não se deixe levar pela mídia ou pelos ricos, eles querem que volte como era antes, eles querem que todos os pobres voltem a ser escravos deles. Imagine antes: falta de comida, falta de roupa e sapato, sem geladeira, TV preto e branco, energia em um bico de luz pra casa toda, banho frio, comer carne só no dia do pagamento, depois no resto do mês ovo, ovo, ovo, às vezes um chuchu afogado, abóbora, sardinha salgada, vida de cão!!!! O filho do pobre pra conseguir estudar até o ginásio era difícil, faltava tudo lápis, caderno, os livros tinham que ser comprados, pra fazer o segundo grau tinha que ter dinheiro. Com Lula e Dilma filho de pobre consegue ser advogado, dentista, doutor, professor, etc... Lula e Dilma deram oportunidade e qualidade de vida aos pobres do Brasil!! Imagine você hoje, comida a vontade, carne com fartura, roupa de marca, tênis do melhor, casa mobiliada, TV a cores 29 ou 42, banho quente, casa bem iluminada, microondas, máquina de lavar, telefone, computador, ventilador ou ar condicionado, banheiro com azulejo e box. Isso só rico podia ter!! Por isso quando alguém falar mal do Lula ou da Dilma ignore e vamos manter o que é bom pra nós

  59. Nilson Postado em 08/Apr/2014 às 23:35

    Aqui ta cheio de cabos eleitorais do aecio never kkk. NUNCA SERÁ !

  60. pedro Postado em 14/Apr/2014 às 16:23

    esse aecinho do po e maior pilantra que o brasil teve seu avo nunca fez nada pra minas qdo foi governador o aecinho qdo governador mandou a policia agredir os professores com muita violencia e nao saiu nada jornais sou mineiro e moro perto da cidade que ele nasceu em nome de jesus nao votem nesse homem ele comprou todos os jornais mineiros e assim ele calou a voz de minas

  61. rodrigo aguar Postado em 16/Apr/2014 às 20:37

    acho que é a única cena simpática que eu vi desse cara...

  62. leonardo Postado em 05/May/2014 às 19:26

    oh, gente. Preste atenção robalheira na politica toda vida houve, só que era tudo trancado, se abrisse a boca tava morto. Agora que vivemos nesta democracia é que se fala nestes escandalos. Na verdade se for envestigar a fundo veremos que não salva politico algum. Quanto mais velho na politica mais rato ele é. Continuo votando na Dilma pois em todo caso ela distribui melhor para os mais necessitados. Hoje não existe casa de capim, quem quizer ter sua casa basta entrar no progama minha casa minha vida, No tempo do PSDB telefone, carro, televisao, faculdade e outras coisa mais era coisa pra rico. Por isso não estou votando em partido, voto sim em Dilma, pois foi ela quem mais olhou para a pobreza.

  63. Victor Sales Postado em 06/May/2014 às 10:10

    Bêbado é SEMPRE generoso, impressionante... pq nunca tenho sorte de atender um?

  64. bruno Postado em 21/May/2014 às 11:32

    Aécio fala a verdade para gente, aquela droga que foi pega,nao era para ajudar a bancar sua campanha? AAAAAAA engana outro,onde tem fumaca tem fogo...

  65. Régis Antonio Oliveira Postado em 22/May/2014 às 13:24

    Como sou mineiro posso expressar minha opinião: é um verdadeiro pau d'água !

  66. jorge Postado em 29/May/2014 às 14:02

    Como pessoa pública ele deveria e preservar, se faz essas palhaçadas como senador, pode fazer como presidente. Gostar de um Uísque, cachaça, cerveja não tem problemas, mas a imagem deve ser preservada. Imagine seu chefe aparecer bêbado, fazendo merda, como vc o veria todos os dias? Se liga!

  67. Mario Postado em 08/Jun/2014 às 18:13

    Governar tocado a martelo! MARTELINHO!!!!

  68. Antônio de Paiva Moura Postado em 23/Jun/2014 às 14:11

    Assustador o poder do Dom Corleone Mineiro. Gostaria de saber que tipo de propina foi oferecida a Carlos André Bitencourt, procurador geral de justiça de Minas, para arquivar o processo aberto pela promotora Jossely Ramos Pontes, sobre sobre 4,3 bilhões de reais movimentados ilegalmente na área de saúde em Minas. Como ele faz para silenciar jornalistas?

  69. Gavinho Postado em 10/Jul/2014 às 12:17

    Não existe oposição no Brasil para enfrentar o PT! Se isso é bom ou ruim é uma questão bastante complicada...

  70. José Postado em 26/Jul/2014 às 13:05

    O problema desse cara não é só bebida. É administrativa, Minas Gerais esta pagando o pato a muito tempo e se Deus quiser até Minas ai mudar.

  71. andre Postado em 27/Jul/2014 às 11:29

    É um noia!!!!!!!!!!!!!! Era so o que faltava a ALVORADA virar cracolandia

  72. ANTONIO LEITE Postado em 30/Jul/2014 às 13:04

    Esse Brasil tem 12 anos que não pega um centavo no FMI QUE SE FORTALECEU POIS ERA QUEBRADO E HOJE ESTÁ MELHOR... MÉRITO DO LULA!

  73. claudia lage Postado em 04/Aug/2014 às 09:55

    Se ele simplesmente tomasse uma bebidinha, tudo bem. O problema é sua má índole e administração, principalmente em se falando da Educação de MG. Existe também a construção do aeroporto, favorecendo sua própria família e seus amigos retrógrados e oportunistas. Fora Aécio!!!! Continuemos lutando pelo o desenvolvimento do Brasil, País onde o pobre tem voz e vez. Hoje o Brasil é conhecido, respeitado e copiado mundialmente, em seus projetos de desenvolvimento social e combate à pobreza. VIVA O BRASIL!!!!!!

  74. Hélio Postado em 05/Aug/2014 às 05:41

    Por que a gente tem que ter esses candidatos do passado, é um tal de neto de um, neto do outro, isso não existe mais numa Economia moderna. É nepotismo. E eles não tem perfil social. A pessoa tem que ter currículo. Quando a gente vai procurar emprego, não é isso que querem, currículo, querem tanto, por que que com os políticos tem que ser dessa forma. É sempre parente de um, parente de outro. Administram mal as verbas federais para escolas e postos de saúde. As melhores escolas são as federais, sempre, são o sonho dos estudantes, já pararam para pensar?

  75. Nídia G. Alves Postado em 07/Aug/2014 às 19:54

    Esse é o verdadeiro canalha que está querendo governar o país? Misericórdia...... está iludido na embriagues, jamais chega na presidência.

  76. well Postado em 14/Aug/2014 às 09:09

    A maior mudança na economia brasileira foi feita por FHC com o PLANO REAL e conseguiu controlar a INFLAÇÃO(que está voltando) e promoveu a privatização de várias empresas que serviam de cabide de emprego aos políticos e apadrinhados, até motel o governo era dono! Ou seja, engessava toda a economia. Até mesmo o bolsa família foi implementado por D.Ruth Cardoso(esposa de FHC) atrelado aos estudos dos filhos. Precisamos ultrapassar essa barreira do pensamento dualista e prosseguir em direção a promoção de melhor EDUCAÇÃO em primeiro lugar. Povo consciente vai saber escolher melhor seus governantes. Com melhor educação haverá cobranças em relação a outras áreas como saúde, saneamento, transportes, habitação de forma mais planejada. O conhecimento faz toda a diferença! Acham que isso é impossivel? É só ver o que o Japão fez(após estar destruido), a Coréia do Sul mais recentemente. A UNIÃO faz a força e diferença. Precisamos discutir os projetos do Brasil e não ficar batendo boca sobre quem roubou mais ou quem bebeu menos...isso é patético para um pais que tem tantos problemas a serem REALMENTE solucionados.

  77. SILVIO MENDEZ Postado em 17/Aug/2014 às 14:24

    VIDEO DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA BOM SE ESPALHA NA INTERNET

O e-mail não será publicado.