Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Política 18/Jul/2012 às 17:14
9
Comentários

Denise Leitão tira férias do Senado após vídeo erótico vazar na internet

Denise Leitão Rocha é assessora especial do senador Ciro Nogueira (PP) e vinha participando ativamente da CPI do Cachoeira

Denise Leitão Rocha vídeo

Denise Leitão Rocha entra de férias no Senado após vídeo explícito vazar na web

Depois que cenas explícitas protagonizadas pela assessora jurídica do senador Ciro Nogueira (PP), Denise Leitão Rocha, cairam na internet, a jovem foi aconselhada a sair de férias e deixar para trás as atividades que vinha exercendo junto aos parlamentares, na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira. Denise Rocha teve, incialmente, fotos íntimas divulgadas em sítios da web mas, dessa vez, aparece em um vídeo com cenas tórridas, divulgado sem qualquer dispositivo de segurança em uma página dedicada justamente ao combate aos abusos contra crianças. O presente sítio reserva-se a prerrogativa de não reproduzir o vídeo caseiro, devido ao explícito teor da produção.

Denise Leitão Rocha é assessora especial do senador Ciro Nogueira e está liberada da presença no gabinete. Com um salário de R$ 4.084,29, segundo consta no Portal Transparência, a servidora foi nomeada como advogada para o cargo de assistente parlamentar – AP-03 em 15 de fevereiro de 2011. Os dotes físicos da funcionária pública chamaram a atenção masculina durante os trabalhos da CPMI do Cachoeira, onde ele era vista com frequência.

Leia mais

Dona de um corpo escultural, a assistente foi vista nas cenas tórridas, durante uma relação sexual com um colega de trabalho, por diversos parlamentares até que a filmagem caseira vazou para a internet.

denise leitão rocha

Denise Leitão Rocha posa seminua para fotos sensuais. A assessora do senador Ciro Nogueira entrou de férias após divulgação de vídeo na web

No gabinete de Ciro Nogueira, uma colega de Denise Leitão Rocha confirmou que ela não tem aparecido.

– Mas estamos em recesso – lembrou.

Segundo colegas da assistente parlamentar, ela pouco era vista no gabinete e nenhum deles soube precisar, com exatidão, quais são as funções que ela exerce no Senado. Após o vazamento das imagens, no entanto, Denise Leitão Rocha foi aconselhada a se afastar do plenário da CPMI do Cachoeira e evitar qualquer aparição ao lado de senadores ou deputados. Um outro sítio na internet chegou a comentar que Denise Leitão Rocha teria mantido um romance com o deputado Romário, mas não houve qualquer confirmação nesse sentido.

Correio do Brasil

Recomendados para você

Comentários

  1. leandro alves Postado em 18/Jul/2012 às 18:36

    essa bandida que se promover !!!!!

  2. Nina Miranda Postado em 18/Jul/2012 às 19:16

    Deixa a mulher cultuar o corpo em paz... Que mundo mais machista, meu Deus... Ninguém fala o nome do homem com quem esta mulher (adulta e dona do próprio corpo) está transando. Ele também vai perder o emprego? Estão perseguindo o cara? Fala sério...

  3. Um Ser Pensante Postado em 18/Jul/2012 às 20:31

    Risos Bom agora todo mundo sabe as funções dela... rs

  4. Angelica Freire Postado em 18/Jul/2012 às 20:47

    Não entendi o sentido dessa matéria. Afinal o que ela fez de criminoso? Sexo? Postar ou não o vídeo na internet é uma opção dela e do parceiro, mas se foi postado sem o consentimento dela, aí sim é crime contra ela! Também não entendi porque publicaram o salário dela aqui, o que isso tem a ver com o resto da matéria? E pra que eu vou querer saber se ela tem ou teve um relacionamento amoroso com o Romário??? Os dois são adultos, que respondam por seus atos! Isso tá parecendo o site de fofocas do Yahoo! Me pareceu uma matéria de tom machista.

  5. joreg c. dos santos Postado em 19/Jul/2012 às 11:29

    tem coisa muito pior acontecendo no senado. ela so ta sendo a bola da vez.

  6. Lia Postado em 25/Jul/2012 às 20:14

    Concordo com a Nina e com a Angélica. Sinto cheiro de machismo. Que isso aconteca no mundo, já esperamos, mas pra que reforçar isso aqui?

  7. pedro Postado em 22/Aug/2012 às 19:58

    SOU HOMEM E SOU A FAVOR DE DENISE, O CORPO É DELA E A VIDA É SOMENTE DELA, SE TEM ALGUÉM PRA QUEM PEDIR OPINIÃO SÃO AS PESSOAS DA FAMÍLIA. DIGO MAIS AS PESSOAS QUE SE IMPORTAM TANTO COM A VIDA ALHEIA, EM "BRASÍLIA" HÁ TANTA CORRUPÇÃO E DESVIO DE GRANA, QUE SOBRE ISTO NINGUÉM FAZ TEMPESTADE. É LADRÃO ROUBANDO LADRÃO E DESVIANDO DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICOS DOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS E NINGUÉM DIZ NADA.... DEIXEM A GAROTA SE PROMOVER E DAÍ, POIS CORPO PRA ISTO ELA TEM E INVESTE MUITO PARA FICAR BONITA, POIS ACADEMIA NÃO É NADA BARATO. PARABÉNS DENISE, INDEPENDENTE DO ACONTECIDO, VOCÊ É MARAVILHOSA E ESPERO VÊ-LA SIM NAS CAPAS DE TODAS AS REVISTAS PELO BRASIL, É TUA VEZ DE BRILHAR .....

  8. renato Postado em 22/Aug/2012 às 23:57

    agora sei como ela arrumou emprego é 1 piranha e esses funcionários todos vagabundos

  9. regina Postado em 27/Sep/2013 às 19:54

    eh mulherada o preconceito nesse país é forte... todo cuidado é pouco