Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Religião 17/Jul/2012 às 17:35
8
Comentários

Garoto acorda assustado de madrugada: o pastor estava em sua cama

Na madrugada de domingo (15), um jovem de 17 anos que estava em um retiro espiritual em Itapecerica da Serra (SP), no sítio Jardim do Éden, acordou assustado: o pastor estava em sua cama, fazendo sexo oral

pastor abusa jovem sítio

Pastor foi preso em flagrante por estupro de menor

Sábado tinha sido um dia de muitas atividades recreativas no retiro. À noite, depois do jantar, o pastor de 63 anos orou, leu a Bíblia e falou da importância de se ter boa conduta moral.

De madrugada, ele entrou no quarto onde dormiam alguns jovens, mexeu no cobertor de um deles, de 10 anos, e acabou se deitando na cama do rapaz.

O pastor celebra cultos na periferia de Itapecerica da Serra, cidade de 156 mil habitantes que fica a 33 km de São Paulo. Não foram revelados o nome dele e o da denominação à qual está ligado.

Ele acostumava alugar o sítio em finais de semana para transformá-lo em “retiro espiritual” de crianças e adolescentes, filhos de fiéis.

Leia mais

A PM prendeu o pastor em flagrante por estupro de menor. Ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Itapecerica. Há suspeita de que tenha abusado de mais vítimas.

Paulopes com Folha de S.Paulo

Recomendados para você

Comentários

  1. fa Postado em 18/Jul/2012 às 12:00

    tem em erro nesta matéria. a chamada diz 17 anos e o texto 10.

    • Moderação Postado em 18/Jul/2012 às 12:55

      Fa. Pellegrino, leia a matéria atentamente. No retiro, o pastou puxou o cobertor de uma criança de 10 anos durante a madrugada, mas informações dão conta de que não chegou a aliciá-lo. Foi para a outra cama, do garoto de 17 anos, e foi nele que cometeu o ato.

  2. Lyndy Luca Postado em 18/Jul/2012 às 18:41

    Realmente ficou confuso...

  3. Lyndy Luca Postado em 18/Jul/2012 às 18:42

    E depois esse pessoal é povo santo... os outros todos vão para o inferno, só eles é que vão ser arrebatados para o céu...

  4. lucas souza Postado em 23/Aug/2012 às 00:37

    Fa, que comentário mais relevante o seu em. ¬¬

  5. Jonathas Postado em 23/Aug/2012 às 02:10

    Confuso como? O texto está bem claro. O pastor mexeu na cama de uma moleque de 10 anos, e depois se deitou na cama do adolescente de 17 anos. Gente, vamos estudar interpretação de texto?

  6. Leonardo Postado em 15/Sep/2012 às 13:54

    Este texto está como é a nossa Constituição: confuso, dando margem a N interpretações... e ainda há quem diga que o problema é de quem lê.

  7. rosana Postado em 14/Dec/2012 às 20:05

    Lyndy Luca, é verdade o texto pode ter ficado confuso, mas vc se engana quando diz q esse é o povo santo q vai pro céu a palavra de Deus fala q a igreja será arrebatada, porém isso não se refere a todos os pastores ou componentes de igrejas, o termo igreja na Bíblia se refere ao conjunto de pessoas que serão salvos, os que são justificados pelo sangue de JESUS. Certa vez Jesus disse q no juizo final muitos iriam falar para ele: - Senhor em teu nome eu preguei, orei, operei milagres, etc, e nem por isso serão salvos..Dizer ser crente não significa conhecer Jesus. sou evangélica, e não duvido q isso possa ter acontecido. Rosana!