Redação Pragmatismo
Senado Federal 02/Jul/2012 às 15:01 COMENTÁRIOS
Senado Federal

O dia em que Álvaro Dias perdeu a chance de ficar calado

Publicado em 02 Jul, 2012 às 15h01

O dia em que o senador tucano Álvaro Dias perdeu a grande oportunidade de ficar calado. Ele pergunta a jornalista na CPI se foi abduzido por disco voador e recebe resposta de outro mundo. Imagens exibidas no Bom Dia Brasil

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) perguntou se Bordoni disse ter sido abduzido por ETs, como publicado em um blog de Goiás.

Leia mais

O jornalista respondeu com ironia: “Sim, inclusive encontrei todas as pessoas que passaram a informação ao senhor”, provocando risadas. Bordoni se desculpou pela ironia e disse que o blog é de um “afilhado” de Perillo que está “tentando desconstruir sua imagem diante da opinião pública”.

álvaro dias cpi cachoeira

Álvaro Dias. Foto: Reprodução

A tentativa dos tucanos de desmoralizar Bordoni foi uma estratégia temerosa, pois como Perillo explicaria ter confiado o programa de rádio de toda sua campanha a ele, se fosse uma pessoa desqualificada?

O fato é que a voz que comandou todos os programas eleitorais de rádio de Perillo é uma testemunha de dentro da campanha que vivenciou o que se passou lá. Diferentemente dos demais, que silenciaram, resolveu falar, e os cheques vindos das empresas de Cachoeira dão uma forte sustentação à sua história.

A chapa de Perillo voltou a esquentar

Com informações da Rede Brasil Atual

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS