Luis Soares
Colunista
Saúde 19/Jul/2012 às 15:48 COMENTÁRIOS
Saúde

Funcionário pisa em alfaces do Burger King e a foto vaza

Luis Soares Luis Soares
Publicado em 19 Jul, 2012 às 15h48

Empregado do Burger King, uma das redes líderes do segmento fast-food no mundo, tira foto pisando em alfaces na lanchonete.

alface burger king

Foto do funcionário pisando em alfaces que seriam servidas a clientes no Burger King

Bem dizem que nada fica impune em tempos de celulares conectados em todo lugar. Um empregado do Burger King na região de Cleveland (EUA) resolveu fazer uma foto pisando em cima de duas caixas de alface.

Mas bastou apenas 15 minutos para que os usuários do 4Chan – um site para imagens e comentários – descobrissem a origem da foto.

“Esta é a alface que você come no Burger King”, comentou o funcionário anônimo após postar a foto, no fim da tarde de 16 de julho.

Para ele, a coisa soou engraçada, mas os outros usuários não acharam graça. Com os dados de localização que estavam embutidos na foto, os hacker do Anonymous descobriram a localização da imagem.

Leia mais

Com isso, os usuários do 4Chan contactaram a Fox News e a gerente da loja do Burger King em Mayfield Heights. No comunicado da empresa, uma gerente identificada apenas como Andrea avisou que o funcionário na foto e outros dois trabalhadores da loja foram demitidos.

Recomendações

COMENTÁRIOS