Redação Pragmatismo
Compartilhar
Barbárie 21/May/2012 às 14:37
3
Comentários

Pai coloca filho em máquina de lavar 'por brincadeira' e depois se desespera

Um pai norte-americano teve a infeliz ideia de colocar o filho dentro de uma máquina de lavar em uma lavanderia pública dos Estados Unidos. A brincadeira ficou desesperadora quando o equipamento começou a funcionar automaticamente e a tampa foi travada.

filho máquina de lavarCâmeras do circuito interno de uma lavanderia registraram o desespero de um casal após o pai colocar o filho pequeno dentro de uma máquina de lavar e depois não conseguir abrir a porta.

As imagens mostram o casal colocando roupas numa das máquinas enquanto o pai, aparentemente numa brincadeira, põe o filho num dos tanques. Numa placa acima se lê: “Junior wash US$ 2,95” (indicando o preço da lavagem de roupa infantil).

Ao fechar a porta, a máquina começa a funcionar e o pai percebe que não consegue mais abrir. Os dois tentam desesperadamente abrir a máquina e começam a gritar por ajuda, enquanto é possível ver a criança girando no tanque (veja o vídeo abaixo). Um homem assiste à cena, mas não parece muito preocupado.

A cena dura alguns minutos, até que um funcionário da lavanderia consegue desligar o aparelho e retirar a criança, que é levada nos braços pelo pai.

Leia mais

Segundo o diário inglês Daily Mail, o vídeo foi postado no YouTube por uma pessoa que se identifica como PrincessZebra, que afirma que a criança está bem e sofreu apenas pequenos ferimentos. Até esta segunda (21), o vídeo tinha tido mais de 1 milhão e 700 mil acessos.

Recomendados para você

Comentários

  1. Nathalia Pamela Postado em 21/May/2012 às 15:10

    Que horrivel né? que brincadeira sem graça! e literalmente até hoje ele deve estar pensativo em sua atitude ridicula! que pai é esse? sou seguidora, e gosto desse blog, :) quando der, me faz uma visitinha

  2. Marcio Lima Postado em 21/May/2012 às 16:28

    Foi uma brincadeira que quase transformaria em uma tragédia...

  3. leticia Postado em 22/May/2012 às 00:26

    que homem idiota