Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Religião 13/Mar/2012 às 20:25
7
Comentários

Ministério Público denuncia pastor e missionária por estupro de sete meninas

De acordo com o MP, o Ungido atraia as crianças para a sua casa sob o pretexto de lecionar música e religião. A missionária preparava as crianças para o pastor, dando-lhes banho. A Justiça determinou a prisão preventiva dela.

Pastor Ungido Estupro meninas igrejaA Justiça de Volta Redonda (RJ) aceitou denúncia (acusação formação) do MP (Ministério Público) contra o pastor Reginaldo Sena dos Santos (foto), 59, e a missionária Maria de Fátima Costa da Silva, 58, sob a acusação de abuso sexual de sete meninas.

Denunciado por um anônimo, Santos foi preso em flagrante no dia 4 de fevereiro. Ele estava fundando uma igreja e pregava e celebrava cultos na casa de fiéis. Apresentava-se com o seu apelido: Ungido.

De acordo com o MP, o Ungido atraia as crianças para a sua casa sob o pretexto de lecionar música e religião. A missionária preparava as crianças para o pastor, dando-lhes banho. A Justiça determinou a prisão preventiva dela.

Entre 2006 e fevereiro de 2012, o pastor teria tido “conjunção carnal” com meninas que atualmente estão na faixa de 9 a 15 anos.

Leia mais

O pastor procurava agradar as crianças com dinheiro, doces, brinquedos e fornecimento de material escolar.

Para que duas irmãs não contassem a seus pais sobre o abuso, o Ungido disse que um anjo poderia furar com uma espada os seus olhos, deixando-as cegas, como a mãe delas.

Paulopes & Agências

Recomendados para você

Comentários

  1. DANIEL Postado em 15/Mar/2012 às 14:39

    CADEIA PRA ESSE CAFAJESTE, DESCABIDO, VAI VIRAR MAMÃEZINHA LA NA C ADEIA SEU PILANTRA...

  2. celia c rossi Postado em 16/Mar/2012 às 17:34

    Esqueceram de colocar à que igreja pertence esse cretino safado.

  3. Verdade Postado em 17/Mar/2012 às 13:15

    tem muito bandido e pedófilos se passando por religiosos apenas para terem acesso a suas vítimas + fáceis. Esse cara é pastor, + seu Deus é o próprio Demônio.

  4. Denise Postado em 17/Mar/2012 às 20:54

    Sem vergonha, ordinário, cafajeste, pedófilo, sem caráter. Que Deus lhe castigue e que você pague por este crime. Pena de morte é pouco!!!!!!!!!!

  5. Julieta Postado em 21/Mar/2012 às 11:19

    Vagabundo, prisão perpétua pra ele!!!

  6. Danah Postado em 08/Apr/2012 às 17:24

    Infelizmente o mundo está repleto de pessoas assim cheias de maldades e corruptas que maquinam o mal e que distorcem completamente a palavra de Deus. Mais essas pessoas não sabem com quem estão mexendo, porque O Senhor ressaltou que Ele não é de se zombar. Que O Senhor Deus, que é um Deus de justiça se encarregue desse infeliz.

  7. Milene Oliveira Postado em 04/Jun/2012 às 01:10

    São um bando de fracassados,por não conseguir mulher de verdade eles se aproveitam de crianças que não sabe como se defender,mas quando ele chegar na penitenciaria ele vai saber o que um pedófilo vira na cadeia,os próprios presos tem seu códigos de honra. Os maiores casos de pedofilia estão relacionados a igreja.