Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mídia desonesta 19/Mar/2012 às 12:41
60
Comentários

Luciano Huck defende Thor, filho de Eike Batista, em tragédia que matou ciclista

Luciano Huck esquece que para julgar, seja para condenar ou inocentar, é preciso antes ter informações. Afinal, do outro lado, também havia uma pessoa. Não um bilionário, mas um brasileiro comum, como muitos daqueles que são ajudados nos seus programas e que alimentam sua fama de bom rapaz

Luciano Huck Thor Aécio EikeO apresentador Luciano Huck é um dos representantes do poder no Brasil. Garoto propaganda de diversas marcas, o “bom moço” da Rede Globo sempre emprestará seu prestígio ao poder. Com Eike Batista, não poderia ser diferente. Ele acaba de postar no Twitter que o acidente envolvendo Thor Batista, filho do bilionário, e o ciclista Wanderson Pereira dos Santos foi uma “fatalidade”. Isso porque Thor não teria bebido e também prestado socorro.

Huck, evidentemente, não estava lá para julgar. Não viu o que aconteceu. Não testemunhou o atropelamento. Portanto, não tem elementos para assegurar que foi uma fatalidade. Eis algumas questões que o representante do bom-mocismo ignora:

– e se o carro, que não foi periciado, estivesse acima da velocidade permitida?

– e se o ciclista tiver sido atropelado no acostamento, como afirma uma testemunha?

Leia mais

– fosse outro o motorista, seria liberado antes de ir à delegacia?

Para julgar, Huck, seja para condenar ou inocentar, é preciso antes ter informações. Afinal, do outro lado, também havia uma pessoa. Não um bilionário, mas um brasileiro comum, como muitos daqueles que são ajudados nos seus programas e que alimentam sua fama de bom rapaz.

Por que Luciano Huck saiu em defesa do milionário antes da realização de uma perícia? Porque o apresentador sabe que no Brasil todo mundo que dispõe de dinheiro costuma contratar peritos particulares para fazer o chamado contra-laudo. O estatuto do Direito, em que a deusa da Justiça, Artemis Têmis, aparece atavicamente com os olhos vendados, prevê a confecção de contra-laudos (para oxigenar a impacialidade do processo). Foi assim no caso de PC Farias, ex-tesoureiro de campanha do ex-presidente Collor. Eike Batista vai contratar peritos particulares… e cabe a Luciano Huck simplesmente viciar o processo, pelo atalho da contaminação da opinião pública — de onde costumam vir os jurados.

Cláudio Tognoli – Brasil 247

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Dario Alberto Requena Postado em 19/Mar/2012 às 14:02

    Quem acredita no exame do bafometro feito pela policia do Rio? e a historia de que o cara saiu do local para avisar a policia,? mais aida , quem acredita que a mercedes não estaba em alta velocidade?. O dinheiro manda , quanto mais dinheiro o matador tem mais facil boatar a culpa na vitima....

  2. Adam Henry Postado em 19/Mar/2012 às 16:55

    A deusa da Justiça é Atena! A Deusa com uma venda que simbolisa a justiça é chamada Têmis, é a deusa dos juramentos e dos homens da lei, Artemis é a deusa da caça... Sobre a matéria, eu realmente não acredito que a polícia foi imparcial afinal todo mundo no Rio de Janeiro sabe de duas coisas: 1. A primeira é que policial se compra fácil, se você for famosinho da vida, melhor ainda. Filho de mega empresário então... 2. Esse Thor é o maior palyboyzinho, a vida dele se resume a academias no Leblon, academias em Copacabana boites na Barra, festinhas na Urca e na Gávea, até quem não frequenta esse mundinho jet-set sabe que Eike se ferrou, por que quando morrer, se depender dos filhos as empresas dele vão pro buraco mais rápido do que salário mínimo, uma vez que a prole dele não é conhecida por ser inteligente, são conhecidos por muitas coisas, mas realmente não por isso. Ou seja a chence dele ter feito m***** é muito grande. Ainda sim, se ele não estava bêbado isso não desqualifica o crime, só torna a pena mais branda, o ruim é que assim é bem mais fácil de se achar uma brecha para ele sair impune. Essa é a justiça que os poderosos criaram, e que o brasileiro perimite que exista.

  3. Deiko Postado em 19/Mar/2012 às 16:58

    e se ocorresse o contrário, o filho do bilionário pedalando e um pobre coitado o atropelasse, o fim da história seria o mesmo? DUVIDO!

  4. Patricia Postado em 19/Mar/2012 às 20:22

    esse tipo de programa que esse apresentador faz,agrada aos milhões de pessoas que não tem visão,é só pra se autopromover,igualmente os políticos pra ganhar voto.

  5. Nacionalista Postado em 19/Mar/2012 às 23:13

    Esse é o padrão do apresentador brasileiro , ser um ator. Apoiar um homem rico e cheio de poder é fácil. Agora o pobre trabalhador , que se ferre! não é mesmo. Manda que tem dinheiro nas coisas deste mundo. Mas ao julgamento de Deus ninguém escapará. Romanos 14 12.

  6. eleonis Postado em 20/Mar/2012 às 00:38

    meu pai morreu atropelado por um bebado,isso foi fatalidade? agora vem o senhor Luciano Huck, que atê o dia de hoje eu tinho como um homem correto, dizer com meias palavras que o negro,pobre que atropelou o carro do bilionário! ficar do lado do negro,pobre, só na telinha, para dar ibope; na verdade o Luciano é e sempre foi explorador de pobre, da miséria, para ter lucro e ibope!estou inojado e triste,isso é uma vergonha.

  7. Fernando Ribeiro Postado em 20/Mar/2012 às 00:39

    Vocês estão mal no quesito mitologia greco-romana hem? Atena é a deusa da sabedoria. Mas vamos ao que interessa. Eu acredito que em um caso como esse é muito difícil a verdade vir à tona. A família desse rapaz é muito poderosa, e em um país onde a corrupção está incrustada na cultura da população, qualquer intento de se manipular a verdade será bem vindo pelas nossas autoridades. Para eles é como pagar um café para um "amigo".

  8. Moderação Postado em 20/Mar/2012 às 01:02

    Fernando Ribeiro e Adam Henry, agradecemos pela correção nas observações que se referem à mitologia grega e obrigado por exporem os seus pontos de vista sobre o caso.

  9. Rossin Postado em 20/Mar/2012 às 04:21

    Aqui em minha casa me tornei um "radical" quando o assunto é Rede Globo. Esse apresentador do sábado e também o do domingo não entram em minha casa de maneira alguma. Não entram mesmo... Concordo com o Aleonis acima quando disse que esse tal Luciano é e sempre foi explorador de pobre e da miséria para ter lucro e ibope!

  10. IVAN ANTONIO SASSO Postado em 20/Mar/2012 às 09:32

    Devemos olhar com os olhos espirituais...não com os olhos que que a gente enxerga, mas o que representa...isso não é bom para nós como sociedade, como povo. Isso quer dizer que o inimigo está trabalhando ferozmente e quer levar as almas com ele, então nós devemos estar preparados, sempre vigiando e orando pra que isso não aconteça sem estar-mos preparados.... Acho esse Luciano Huck, um baita oportunista, deveria calar a boca, usar de sabedoria, enquanto o mundinho dele não cai. Sabe-se que tudo muda nesta vida. ( Sem mim, nada podeis fazer, disse Jesus...)

  11. Lins Postado em 20/Mar/2012 às 10:56

    o Luciano deveria ser varrido da televisão. De bobo ele só tem a cara.

  12. Renan Postado em 20/Mar/2012 às 12:45

    Pra variar, sites mantidos por inconformados com a sociedade como este, vai sempre querer fazer a vez de robin hood social, falando mal dos ricos e enaltecendo os pobres. Que ridiculos que vocês são!

  13. Fernanda Postado em 20/Mar/2012 às 12:58

    Acredito que a palavra "fatalidade" tenha sido usada no sentido ..."lamentavelmente" algo ocorreu. Só para refletir, o "filho do Eike" (pois quase ninguém chama o rapaz pelo nome) tem sido obviamente julgado pelos defensores do falecido. Nem o nobre postante desta matéria nem ninguém ainda tem laudos e nem sabe a verdade. Ninguém sabe se o filho do Eike matou por abuso de velocidade, se o ciclista realmente centrou na pista inadvertidamente (como disse em nota o grupo Batista). Ninguém sabe o que ocorreu realmente, mas o filho do Eike já estaria atrás das grades pelo apelo popular. Ser rico no Brasil também é motivo de preconceito. "Se é rico, é podre". Quel tal todo mundo lutar pra ficar cada vez mais pobre e, então, isento de qualquer atrocidade ou fatalidade ou qualquer que seja o nome que queiram dar a isso. Só pra refletir.

  14. JACINTO Postado em 20/Mar/2012 às 14:41

    Nãoi posso julgar esse caso, só podemos lamentar a perda de uma vida .Mas temos que admitir que infelizmente alguns ciclistas fazem barbaridades ,eu mesmo aqui na cidade de Praia Grande quase ja atropelei vários, agradeço a Deus por ter sido quase .Alguns são absolutamente imprudentes temos que ficar atentos pois a qualquer momento podemos estar envolvidos em um acidente grave ,muitos pedalam fora dos locais apropriados e na contra mão ,atravesam no farol fechado pulam por cima da calçada para a pista de veículos. Vivemos atualmente uma disputa perigosa nas ruas entre bicicletas Motos Carros e veículos pesados . Aqui ja houve várias campanhas conscientizando os ciclistas da forma mais segura de trafegarem ,porem tenho visto muita imprudência . Evidente que cabe aos motoristas respeitar o limite de velocidade pois creio que no máximo a 60 por hora em ruas e avenidas,no caso de acidente as consequências podem ser menos grave do que a 80 ou 100 como tenho visto muitos

  15. R. Postado em 20/Mar/2012 às 15:06

    Talvez eles sejam amigos, e o Twitter é dele. Ele tem todo o direito de se expressar, da mesma forma como o autor desse post tem, já deixando implícito que Huck erra por defender o Thor. Nem lhe ocorre que um pode ter falado com o outro, e Huck acreditado. Nada demais, estão em seu direito. Vocês, e muita gente, estão vendo um acidente de trânsito como um símbolo de luta de classes. Sim, é possível vê-lo assim, mas nenhum simbolismo substitui a verdade. O motorista pode ter sido imprudente ou não, a vítima pode ter sido imprudente ou não. Mas não será por ser rico ou pobre que o terão sido. Sejam mais clementes antes de condenar alguém a priori. Um abraço, R.

  16. rosalvo Postado em 20/Mar/2012 às 15:07

    Nooosa, não acredito tinha certeza absoluta que o Luciano iria ficar contra as atitudes do Thor Batista, este cara é oportunista, e outra toda hora fica alguem tentar encontrar uma justificativa, qual é a duvida ???? Afinal o cara estava errado mesmo, de bicicleta, deveriam abrir um processo contra a familia dele, afinal ele estragou a Mercedes do meni- no, alias no Brasil, não acho nada dificil de isto acontecer.

  17. Darcy Postado em 20/Mar/2012 às 15:51

    Luciano Hulck caiu tua mascara de bom moço e humanitário,como sai defendendo um cara, se nem viu o acidente,como toda a rede globo tu tambem só defende os poderosos vai perder muitos fãs do teu programa.

  18. le Postado em 20/Mar/2012 às 18:23

    E lamentavel tudo q o luciano disse, fico sem palavra , fica minha solidariedade a familia da vitima.

  19. Felipe Postado em 20/Mar/2012 às 18:57

    Renan, Ninguém está falando mal dos ricos e enaltecendo os pobres o que foi colocado é que o Luciano Huck, assim como o Eike batista não tem como saber se foi mesmo uma fatalidade ou uma imprudencia criminosa do Thor assim sendo é uma absurdo tanto querer condena-lo antes da perícia como inocenta-lo como estão tentando fazer Eike e Huck

  20. Luciene Postado em 20/Mar/2012 às 19:01

    Lamentável. Basta ter grana, neste caso, muitooo dinheiro para os amigos sairem a favor. Não precisa ser perito para ver claramente que alguém que estava a 100 Km/h faria o estrago que fez!! Culpam o morto, pois morto não fala. São pessoas humildes e negras o que fará que sejam mais injustiçados ainda. Neste país não há leis, e como falaram aqui, alguém confia na polícia do Rio? E ainda mais quando viram o carro de 2 milhôes de reais e de quem era filho??? Ora, o Luciano Huck deveria ter ficado na sua, calado a boca ao invés de se queimar em defesa desse marginalsinho filho de papai.

  21. Felipe Postado em 20/Mar/2012 às 19:02

    Fernanda, Essa visão difundida na sociedade brasileira de que se é rico é podre se deve exclusivamente pelo fato da maioria dos ricos do país serem podres. A grande maioria dos ricos no Brasil ficaram ricos fazendo negócios com o Governo que é extremamente corrupto, portanto suas furtunas nasceram de atividades ilícitas, ou de favorecimentos ilícitos. Assim sendo não dá para condenar o povo por associar riqueza com sujeira no nosso país.

  22. Paula Postado em 20/Mar/2012 às 19:29

    Não tem como culpar o Thor e nem tirar a culpa dele sem o laudo da perícia. Fato é que atropelamentos naquela área é comum, como mesmo disse os moradores locais em reportagem exibida no JN (Globo). Infelizmente, o moleque está sendo massacrado antes de ser julgado e só pq ele é rico! Claro que ele pode estar em alta velocidade, claro que ele pode ter perdido o controle e ter atropelado o rapaz no acostamento. Assim como pode ser que realmente o rapaz que morreu tenha perdido o controle de sua bike, atravessou a pista sem olhar... A gente não sabe! Se ao menos um dos laudos derem que a culpa é do Thor, ele deve pagar... Mas e se todos derem que o cara é inocente?! Como vai ser? Vai ter mais textos falando que o dinheiro compra tudo e blablablá? Enfim, nem o Luciano e nem nós temos que julgar o moleque! Ninguém sabe o que aconteceu! Só defendo que o tratamento dado ao filho do Eike Batista seja o mesmo que eu ou você receberíamos se estivéssemos conduzindo o veículo quando infelizmente isso tudo aconteceu porque é justo. Agora só nos resta esperar a perícia.

  23. Daniel Postado em 20/Mar/2012 às 19:58

    Deus sabe todas as coisas, uma hora Deus vai cobrar essa vida, e eu meus amigos, não quero nem estar perto, não têm dinheiro, não têm ninguém que entra na frente quando Deus pega a pessoa pra julgar, agora o Luciano, simplesmente mais um da mídia que fica apenas do lado dos ricos, se ajudar pobre não desse ibope pra ele, podem ter certeza que ele não faria isso, ele, Gugu, etc, uma turma de pessoas que ficam mais ricos em cima de pobres. Que Deus guarde esse trabalhador em um bom lugar e que faça a justiça divina. Esses bilionários acham que podem tudo, que nunca vão morrer, mas acredito na justiça Divina apenas. Que Deus faça justiça.

  24. Paulo Postado em 20/Mar/2012 às 23:23

    Andar a 200 por hora também é fatalidade? Ninguém estava lá pra saber, mas qualquer um pode imaginar que uma bicicleta não rasgaria todo o teto de uma Mercedes em uma velocidade normal. E pelo histórico de multas do Thor... realmente Luciano Huck no mínimo é irresponsável ao afirmar que foi fatalidade. Quem garante que o menino, com tantas multas na carteira e que deveria tê-la perdido em seu primeiro ano de motorista não estava como de costume em velocidade?

  25. Paulo Postado em 20/Mar/2012 às 23:28

    As pessoas, a mídia e a polícia deveriam parar de achar que basta ver se o motorista bebeu. Isso é importante, mas não mais do que ver se ele é prudente. Se um motorista está a 200 por hora, não importa em nada se ele bebeu ou não bebeu. O fato de ser imprudente já basta. Já é grave o bastante. A imprudência no volante mata e as pessoas só querem saber se bebeu ou não. Andar a 200 por hora em uma estrada permite que mortes ocorram. Um simples animal ou pessoa atravessando, qualquer coisa pode ocasionar um acidente muito mais grave do que se estivesse dentro do limite de velocidade. O Thor aparece sempre com carros, posando em poses exibindo seus músculos e etc. Com seu curriculo de multas, é visível que o rapaz é vaidoso e gosta de futilidade. Aliás, igual ao pai que quer ser o mais rico do mundo. Coisa mesquinha. O Bill Gates, por exemplo, doou metade de sua fortuna. Eike, por que vc não faz o mesmo? Em vez de dizer que 8 mil para enterrar o trabalhador que seu filho matou, é caro.

  26. Bianca Postado em 21/Mar/2012 às 08:42

    e é claro que é facil culpar a vítima...ela está morta!!!

  27. Coveirinho Pop Postado em 21/Mar/2012 às 10:13

    Se Eike Batista ao invés de dono fosse o Presidente do Brasil-il-il, Luciano "Chupa-Bagos" Huck seria Ministro da Justiça.

  28. Beretta 222 Postado em 21/Mar/2012 às 17:11

    Que os DEMONIOS atormentem a vida do LUCIANO HULK! Que o diabo deposite sua ira ao clã Batista!

  29. Livio Postado em 21/Mar/2012 às 20:43

    Da maneira que tudo é comprado, o laudo da vai indicar que o Wanderson (ciclista) estava em alta velocidade na hora do acidente.

  30. Zé Augusto Postado em 22/Mar/2012 às 02:35

    Huck de bom moço pra mim não tem absolutamente nada. Ou o povo esqueceu que ele simplesmente cruzou os braços quando os "manos da oficina" levaram um belo golpe da Globo?

  31. JIM Postado em 22/Mar/2012 às 07:32

    Mesmo se fosse nos States o boy sairia impune... Imagina no brasil...

  32. Jacqueline Rodrigues Postado em 22/Mar/2012 às 08:13

    mas nesse caso não teremos juri popular. Entretanto, por obvio que a opiniao publica influencia na decisão do magistrado.

  33. tiago Postado em 22/Mar/2012 às 13:55

    Paula, nem sei se você vai ler isso aqui.... mas pare, repito, pare de interpretar errado. O que causa a indignação não é o fato de alguém ser rico ou mais rico. Aviltante é o uso do prestígio pessoal (no caso do tal Luciano Huck) para julgar, condenar e inocentar pessoas como nesse caso, em que ele nada sabe a respeito das circunstâncias e sai em defesa do amiguinho, perdendo uma oprtunidade de ficar em silêncio... A indignação neste momento não é contra a existência ou origem da fortuna dos outros personagens, e sim, muita, contra o mau uso que fazem dela para se colocar acima da apuração dos fatos pelos agentes da lei. Compram sua inocência barato aos bajuladores de plantão. E, como já fez o Eike, colocam toda a culpa pelos acontecimentos na imprudência das vítimas de seus atos.

  34. Luciano Postado em 22/Mar/2012 às 14:44

    Fernanda, parabéns pelo seu comentário. Mostra-se a mais sensata e equilibrada do debate. Sinto-me, também, decepcionado pela atitude do Luciano Huck e compartilho com os comentários de outros neste sentido. Mas, diferentemente, do que afirma Felipe, nem todos os ricos do Brasil nasceram de negócios escusos e nem políticos. Inclusive, não é este também, caso de Eike Batista. NÃO DEFENDO ELE NEM SEU FILHO, que fique bem claro. Mas, como disse a Fernanda (quem considero a mais equilibrada aqui a postar), vamos refletir! Afinal, também trabalho muito e espero um dia sentar ao pódio, sem críticas dessa natureza ou de qualquer forma, injusta.

  35. Wesley Postado em 23/Mar/2012 às 09:38

    Se os riscos estão viciados em sabotar, corromper, ser oportunistas, uma parte da população está viciada em atacá-los dizendo que são culpados e que provam inocência forjada. Realmente ninguém terá a verdadeira verdade sobre isso, apenas fragmentos de algumas falas. Portanto, cabe deixar para a "justiça" sem deixar de observar fatos como a opinião do Huck sem argumentos fundamentados em fatos, apenas opinião. Não esquecendo, ainda, que a mudança de caráter do Brasil está nas mãos de todos os brasileiros, ricos ou pobres, em grande, médias, pequenas e ínfimas ações.

  36. Sérgio Silva Postado em 23/Mar/2012 às 12:30

    Luciano diz " Afinal, também trabalho muito e espero um dia sentar ao pódio(i.e. entre os milionários)", Luciano, acredite, ninguém milionáro ( ou multi-milionário, como Eike e similares) trabalhando muito. Nenhuma grande riqueza é gerada apenas pelo trabalho duro. Quem acredita nisso é ingênuo. As indignações manifestas nos posts refletem um pouco dessa percepção. Ainda mais quando, mesmo sem um laudo certo, percebe-se que Eike está lançando mãos dos mais caros recursos que o dinheiro pode comprar para defender seu filho que se diz inocente o que de certa forma leva a suspeitas de que há algo errado nessa declaração de inoc6encia de seu hedeiro. Quanto ao Luciano Hock, este ao usar um meio público para manifestar sua opinião sobre o caso, está visivelmente tentando usar do seu prestígio para influenciara a opinião pública. Se fosse apenas o caso de mostrar solidariedade ao suposto amigo, por que não o fez em particular? ( Isso também é para refletirem)

  37. Luiza Postado em 23/Mar/2012 às 23:43

    Eu poderia me surpreender se esse Hulk defendesse o morto; afinal é dependendo de favores de amigos ricos e poderosos que ele ( como o Eike ) está construindo sua fortuna. O amiguinho Sergio Cabral, por exemplo, chegou ao extremo de alterar a demarcação da área de preservação ambiental do Estado para legalizar uma construção do Hulk numa ilha na Costa Verde. Alguém vai pretender que essa figura vá defender o morto?

  38. Luís Economista Postado em 24/Mar/2012 às 11:44

    Muito cuidado com julgamentos de certo e errado quando se tem pessoas muito ricas e poderosas envolvidas. Eike já é quase considerado como um deus brasileiro. Um deus como os grandes senhores da humanidade, que objetivam mais poder e dinheiro, independente de meios e consequências, talvez. A história pelo menos mostrou isso. Basta ler alguns livros de história econômica mundial. Poder e dinheiro podem ofuscar qualquer verdade ou sobrepujar qualquer ética.

  39. lopes Postado em 25/Mar/2012 às 15:40

    esse luciano huck é outro da mesma laia. nao vale nada

  40. João Kleber Postado em 26/Mar/2012 às 15:06

    O interessante é que os mesmos argumentos utilizados pela brilhante mente que redigiu o texto, podem ser usados para refutar o que o próprio diz. "Huck, evidentemente, não estava lá para julgar. Não viu o que aconteceu. Não testemunhou o atropelamento. Portanto, não tem elementos para assegurar que foi uma fatalidade." E quer dizer que aquele que redigiu o texto estava/viu ?

  41. Luiza Postado em 26/Mar/2012 às 19:57

    Gostaria de responder o comentário do Sr. Eleonis informando que com relação ao carater do apresentador Huck, ele ainda não sabe da missa nem um têrço. Convicto de que aqui é o país do geitinho este apresentador construiu, ilegalmente, uma de suas propriedades numa ilha na costa verde do Estado; e que para torná-la legal, o amiguinho Sergio Cabral chegou ao absurdo de alterar a demarcação da área de preservação ambiental; em Fernando de Noronha este Huck construiu uma lucrativa pousada, também ilegalmente, pois só moradores têm autorização para construir na bela ilha; portanto, o Sr. Eleonis não deveria ficar surpreso ao ver o apresentador defender o filho do poderoso Eike, já que ele depende de favores dos poderosos para continuar engrossando, ilegalmente, seu patrimônio e sua conta bancária. Para não me estender em mais maracutáias, fico por aqui!

  42. ELINEI Postado em 27/Mar/2012 às 15:07

    NOSSA COMO O BRASIL E PODRE. DE QUE ADIANTA O CARA ESTUDAR? SE EU FOSSE PERITO EU IRIA FAZER VALER O MEU TRABALHO,COMO ASSIM O PERITO FAZ O LAUDO MAIS O QUE VALE E O QUE OS "peritos particulares" VÃO DIZER. SÓ NO BRASIL MESMO,E O LUCIANO JÁ SE ESQUECEU QUEM FOI NO PASSADO?

  43. Laercio Martuchelli Postado em 02/Apr/2012 às 02:03

    ....Se o "poderoso Thor" realmente tinha 51 pontos na CNH, Tão somente por isso já é culpado, não poderia estar dirigindo. E nesse caso, Perícia só pra verificar a velocidade do impacto e também se havia 51 na mente, ou seria whisky escocês ? Pericia somente para agravar a situação do super herói brasileiro. E quanto a Globo, Huck e seus defensores : Enquanto houver burguesia não vai haver poesia, como disse o Cazuza.

  44. Jaciara Santos Postado em 13/Apr/2012 às 14:09

    Minha opinião é que poderia ser com qualquer um, mas algumas pessoas não tem opinião própria e copia o que da ibope, o fato é: isso tudo simplesmente porque é filho do Eike. Quando acontece com alguém ( ... ), comum a família procura logo um conhecido na polícia ou alguém que conhece alguém para livra a cara do motorista, a diferença é que o pobre não pode nem sequer arcar com despesas... Sei de vários casos assim. Quem somos nós para julgar quem quer que seja.

  45. Juliana Postado em 28/Apr/2012 às 19:33

    Acho que quando o Luciano disse que havia sido um fatalidade, ele quiz dizer, que foi uma infelicidade... Ainda hoje não se tem uma posição final sobre o caso.

  46. alberik Postado em 07/May/2012 às 20:48

    poxa mano so pq o cara e o mas rico do brasil a merda da autoridade brasileira fica chupando os caras, mas uma coisa essas pessoas que no mundo e rico, racista, e nao gosta de pobre eu so lamento. Disse deus que os ricos nao erdarao o reino do ceu.

  47. William Valadares Postado em 28/May/2012 às 16:28

    Coisa feia, Luciano! Pq vc nao se formou em advocacia na faculdade do seu creisson?

  48. Ayrton Postado em 30/May/2012 às 21:43

    1 Bilhão de Lula para Eike Batista http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=5343

  49. Ayrton Postado em 30/May/2012 às 21:44

    "Lula vende bem o Brasil", diz Eike Batista; assista à entrevista http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u623741.shtml

  50. Ayrton Postado em 30/May/2012 às 21:45

    Dilma Rousseff se une a Eike Batista em parceria no campo petrolífero http://caras.uol.com.br/noticia/parceria-de-eike-batista-e-dilma-rousseff#image0

  51. Ayrton Postado em 30/May/2012 às 21:47

    Luciano Huck tietando Lula http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1406937-9798,00-LUCIANO+HUCK+JULIANA+PAES+E+SABRINA+SATO+TIETAM+LULA.html

  52. george Postado em 11/Jun/2012 às 10:19

    O que esperar do Luciano Huck, que também foi playboyzinho e gostava de humilhar colegas menos abastado que ele na época de escola?? E tentou cercar uma praia só prá ele e destruiu uma parte da mata nativa para fazer sua casinha? Fala sério. O programa é um lixo. cópia mal feita de outros programas mundo afora. E que dá casa, dinheiro, viagens, etc.. para os pobres que vão ao seu programa são os patrocinadores. Ele mesmo não dá nada, nem esmola. O consolo é saber isso tem validade. A tv à cabo nunca esteve tão acessível. Quando as classes D e E começarem a assistir, adeus Huck, até mais Faustão, se cuida Raul Gil e vê se me esquece Galisteu, Ana maria Braga, Luciana...

  53. henrich himmlers Postado em 13/Nov/2012 às 13:56

    olha eu sò vou falar uma coisa, a grande maioria neste blog sao uns invejosos, eu nao entendo qual è o problema que o rapaz seja rico,milionario,play boy ou bilionario, por a caso ele ou eike tem a culpa de que vcs nao tenham nem onde cair mortos, vcs so criticam estes caras e esquecem quantas pessoas sao beneficiadas por eles? o eike doou 3 milios de reais para AACD e tenho certeza que o 99,99% de vcs nao deram doacao nenhuma,vcs so criticam e invejam o que outros tem,uma outra coisa sabem tambem quantas pessoas hoje em dia aqui no brasil melhoraram seu estatus de vida gracias aos empregos dados por este empresario? entao calem essas suas bocas e embora trabalhar para ver se algum dia compram pelo menos uma casa onde morar, vaffanculo per la maggioranza.

    • Gustavo S Postado em 13/Nov/2012 às 14:11

      eike doar 3 milhoes a AACD é equivalente a um cidadão que ganha 3 salários doar 50 centavos.

  54. henrich himmlers Postado em 13/Nov/2012 às 16:01

    pois è gustavo porem tem muita gente que ganha 5,10,20 ou mais salarios e nao doam nem 10 ctvs, a quantidade de dinheiro que o eike tem em dinherio, os pobres e invejosos tem em criticas, olha aqui povo invejoso deem gracas a deus que nao foi com vcs porque se nao estariam ferrados, emborra a fazer dinheiro para quando isso acontecer nao se ferrem coitados de espirito.

  55. Airton Junior Postado em 04/Dec/2012 às 11:29

    Interessante tudo que li... mas essa de que doar alguma coisa o torna bonzinho deve ser piada... ou será que as indulgências da Santa Igreja voltaram? Ah, vamos pensar melhor! Até porque, se tivéssemos justiça social sequer precisaríamos dessas campanhas na TV. E tem mais, quantos que doaram no anonimato? A esses sim, o devido respeito. Aprendi que se elogia por trás e se critica pela frente. Agora, em relação aos bonitinhos boa-vida, minha indignação. Estes se acham, e olha que quem postou dizendo que o culpado foi o ciclista por excesso de velocidade, de repente, pode ter razão, pois, num país em que fatos são desarticulados pela corrupção de Leis encomendadas por esses engravatadinhos riquíssimos materialmente, mas paupérrimos em termos de consciência, tudo é possível, afinal, cadeia é pra pobre!

  56. jocamoury Postado em 31/Dec/2012 às 16:16

    A justiça tem seu pre$$o!! Infeilzmente!! Para todos!!

  57. pandora Postado em 31/Jan/2013 às 16:31

    e Luciano Hulk voce perdeu a o portunidade de ficar calado não vem com essa de que o garotão esta certo não por que alta velocidade no brasil e crime a vem voce levantar a bandeira e falar que foi uma fatalidade a me ajuda ai! Ja pensou se em vez do pobre de senhor fosse a Angelica voce iria falar que foi fatalidade acredito que não e voce sabe tambem pisou feio na bola mas como no Brasil o rico sempre tem razão imagina então um filho de um bilionário como Eike Batista que coisa feia Luciano Hulk você lenvantou a bandeira errada desta vez.

  58. aisha Postado em 28/Jun/2013 às 14:17

    A demagogia desse Luciano Hulk é de dar nojo, depois de ser pego na blitz da lei seca com a cara cheia ,quem vc acham que ele vai defender... quem é da laia dele claro!!!se fosse eu ou vcs ele nem se pronunciava mas como é o queridinhos das endinheiradas,,,,,Brasil mostra a tua cara!!!!!

  59. Lukas Bernardes Postado em 27/Jan/2014 às 14:22

    Ah, o BRASILEIRO tem que aprender que nesse país manda quem tem dinheiro e obedece que é pobre, não há nada que possamos fazer no momento, enquanto houver corrupção, vai ter tudo isso, e se o Thor estava certo ou não, isso importa apenas a quem esta envolvido no acidente, não a esse povo fofoqueiro que só quer cuidar da vida dos outros, cuidar dos seus 78654 filhos ninguém quer. Vão procurar o que fazer.