Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 09/Feb/2012 às 13:42
14
Comentários

PMs teriam abusado sexualmente e torturado moradores do Pinheirinho

Chorando bastante, mulheres denunciam o horror que passaram. Preparavam-se para jantar em companhia de quatro amigos, inclusive um adolescente de 17 anos, quando os PMs chegaram

alckmin pinheirinho governo psdb polícia

Governador diz que todos os abusos serão apurados

Cinco dias após duas mulheres, uma de 20 e outra de 26 anos, denunciarem supostas torturas, abusos sexuais, violência física e intimidação, que teriam sofrido nas mãos de “10 ou 12 policiais militares” da Rota, nesta segunda-feira (6) um delegado de polícia e um perito criminal compareceram à casa onde os fatos teriam acontecido, para examinar o local.

O delegado José Henrique de Paula Ramos, do 3º DP de São José dos Campos, compareceu depois de requisitado pelo promotor de Justiça Laerte Levai, e pelo senador Eduardo Suplicy (PT), que também estavam presentes.

Chorando muito, elas contaram aos policiais que, na noite de 22 de janeiro, mesmo dia em que ocorreu a ação de reintegração de posse na favela do Pinheirinho, em São José, preparavam-se para jantar em companhia de quatro amigos, inclusive um adolescente de 17 anos, quando os PMs chegaram.

Estupro

Segundo elas, três carros da polícia pararam diante do imóvel em que se encontravam. A casa dista poucos metros do Pinheirinho, no bairro Campo dos Alemães.

Os soldados teriam invadido a casa e iniciado as agressões, como forma de forçar os presentes a “entregar” onde estariam lotes de drogas.

Um PM, a quem os colegas chamavam de “chefe”, teria obrigado as duas mulheres a fazer sexo oral com ele. Outro PM teria untado um cabo de vassoura com pomadas e talco e, assim, empalado o adolescente. O cabo de vassoura e calcinhas rasgadas, entre outros itens, foram recolhidos pela polícia técnica.

Resposta

Em nota, o Ministério Público de SP afirmou que o teor das declarações das duas jovens ouvidas do dia 1º “é objeto de apuração pelo MP –tanto no aspecto de proteção quanto de responsabilização–, a cargo do órgão de execução criminal, estando resguardado por sigilo”.

Na sexta-feira, o comandante da Policia Militar de São Paulo, coronel Álvaro Camilo, declarou que a corporação investiga a ação dos 12 PMs da Rota, acusados pelas duas jovens.

Vamos ficar de olho para que nenhum possível crime não fique impune.

Vermelho & PragmatismoPolitico

Recomendados para você

Comentários

  1. Luiz Müller Postado em 09/Feb/2012 às 18:05

    Mais um crime brutal de uma polícia a serviço do grande empresariado e do poder imobiliário paulista.E foi cometido no mesmo lugar onde outro crime, o de invasão e roubo de casas alheias foi cometido pela mesma polícia. Tem que condenar os barnabés que cometem crimes. Mas tem que condenar também quem ordena este tipo de barbaridade. Fora Alckmin e a corja da Opus Dei e da TFP do governo de São Paulo. Paulistas, saiam da idade média e venham para o Século 21.

    • Danilo Nascimento Postado em 05/Jan/2014 às 18:54

      Crime ? que crime ? Você tem provas ? falar até papagaio fala, hoje em dia até calopsita e cacatua já está falando ... Existia uma ordem judicial para retirar as pessoas de lá (se essa ordem é legal ou ilegal, problema é do governo e da justiça, não da PM) ... O Oficial de justiça foi ao local cumprir a ordem judicial e não logrou êxito, motivo esse que o mesmo pediu apoio da PM, como sempre foi feito ... A PM faz o seu papel, solicita aos cidadãos que saiam e procurem seus direitos na justiça, a partir do momento que uma ordem dada não foi cumprida, usa-se os meios necessários da força ... Foi isso que foi feito ... Como PM acho um absurdo essa ordem de reintegração, porem não cabe a mim questiona-la, sou pago para cumprir ordens. Mais absurdo ainda é a justiça blindar essas pessoas que acusaram os PMs desse crime, pois se eu estivesse sendo investigado ou acusado, iria mover um processo ... Visto minha farda e saio da minha casa deixando minha mulher gravida de 7 meses para proteger as pessoas e não para constranger ou abusar de ninguém, é muito fácil querer desviar a ilegalidade do mandado de reintegração nas costas da PM ...

  2. maria madalena ames Postado em 09/Feb/2012 às 20:08

    Este tipo de policia e governo nao podem ter apoio do povo paulistano.Fora especulação imobiliária. Fora policiais bandidos e fora Alckmin.

  3. Edith Postado em 26/Feb/2012 às 21:15

    FORA ALKMIN!

  4. Anônimo Postado em 29/Feb/2012 às 17:36

    NÃO FALEM BOSTA, BANDO DE IDIOTAS!!! ATÉ PARECE QUE A POLÍCIA MILITAR FARIA UMA COISA DESSAS! ESSE LUIZ MULLER É UM BABACA! APOSTO QUE É UM PLAYBOYZINHO METIDO A SER SOLIDÁRIO COM A CAUSA DOS OUTROS, ACORDA, SEU BABACA! A PM DE SÃO PAULO É UMA DAS MELHORES POLÍCIAS DO MUNDO, E A ROTA TEM UMA DAS TROPAS MAIS DOUTRIINADAS QUE JÁ SE TEVE NOTÍCIA! CALEM A BOCA, SEUS BURROS!

    • Luis Soares Postado em 29/Feb/2012 às 18:19

      Colega anônimo, não faço ideia do que o motiva a defender com tanta galhardia a PM de SP, visto que todos os esforços para torná-la mais palatável são insuficientes. A PM de SP não é apenas uma das piores do Brasil, mas do mundo. Sugiro que observe os expostos na impressionante reportagem que segue: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2011/11/em-5-anos-policia-de-sao-paulo-matou.html

  5. carlos godoi Postado em 06/Mar/2012 às 10:14

    ESTE BOSTA E COVARDE DE ANONIMO QUE NA MAIORIA É COVARDE SÓ PODE SER PM QUE A MAIORIA JA NASCEM COVARDES QUASE TODOS SÃO UM BANDO DE VERMES QUE NA REALIDADE NEM VERMES MERECEM SER CHAMADOS DE PM, TA AI A DITADURA NESTE PAIZ DE BANDIDOS TEM QUE SE ORGANIZAR UM ESQUADRÃO DE ELITE NESTE PAIZ PARA INICIAR UMA MATANÇA DE PMS POLICIA E POLITICOA BANDIDOS EU TRABALHARIA DE GRAÇA PARA MATAR ESTES TIPOS DE VERMES QUE NÃO SEI O PORQUE DEUS PERMITIU NASCER COVARDES DESTA ESPECIE EU TENHO ALTO CONHECIMENTO EM ARMAS E TRINAMENTO DE ELITE E FARIA E FAÇO DE GRAÇA PARA ILIMINAR ESRTES TIPOS DE VERMES IMUNDOS.

  6. carlos godoi Postado em 06/Mar/2012 às 10:20

    PAIZ DE CRAPULAS BANDIDOS QUE SÓ NÃO PODEM MESMO É MATAR ESTES VERMES SIM ANTES DE TORTURAR MUITO LENTAMENTE ELEMENTOS DESTA ESPECIE PORQUE OQUE MAIS TEM NESTE JUDICIARIO É BANDIDO LADROES QUE FASEM MANOBRAS ATÉ MATANDO PESSOAS HONEESTAS NA MAIOR COVARDIA PARA TENTAR ESCONDER SUAS LADROAGEM SUAS COVARDIAS BANDO DE TRES C CANALHAS CORNOS E COVARDES QUE É A MAIOR FUNCIONAL DESTE TIPO DE VERMES E ESTA SITUAÇÃO SÓ TEM UMA FORMA DE SE RESOLVER É TORTURANDO MUITO E DEPOIS MATANDO ESTES PORCOS IMUNDOS.

  7. carlos godoi Postado em 06/Mar/2012 às 11:05

    MANDO AKI UM RECADO A ESTE MERDA DE ANONIMO QUE TA AI DEFENDENDO PMS CANALHAS CORNOS E COVARDEEESS QUE VC É AINDA QUE DEVE SER UM PM PILANTRA E CORNO COM TODA A CERTEZA.

  8. Adriana Fulliotto Postado em 21/Mar/2012 às 13:43

    UHULLLLLLLL Carlos Godoi... Falou tudo! esse covarde de anonimo deve ser um PM bandido que rouba, violenta e usa sua farda para cometer crimes....Esse Brasil passou da hora de ser queimado por um bomba atômica, começando por Brasilia e aquele planalto central. Brasil precisa de Revolução e deixar essa Ditarura covarde. Já me cansei desse Brasil! Só tem vermes corruptos, corja, bandidos...Filhas(o) de PM e politicos deveriam ser violentados e mortos atropelados por um Tour Batista.

  9. Aline Furlan Postado em 02/Jun/2012 às 10:36

    Anônimo, você não sabe que a constituição veda o anonimato?? Dá a cara pra bater ai, como todo mundo!! A Polícia Militar é capaz disso e muito maaaaaaaaaaaaaaaaaais!! AInda mais amparada por um ditador chamado Alckmin e o presidente do tribunal de justiçaa.

  10. Júlia Dutra de Carvalho Postado em 29/Aug/2012 às 16:34

    Lendo isso me dá uma vontade de chorar. Como assim vocês sai para trabalhar, mesmo que de forma violenta e tem a ideia de estuprar e empalar mulheres e jovens. O que autoriza um sujeito policial a fazer isso! Que estado democrático de direito vivemos onde tortura é possível!

  11. paul priest Postado em 02/Jan/2013 às 12:23

    Rota? não passam de covardes a serviço do estado! A rota deve desaparecer por completo!

  12. Danilo Nascimento Postado em 05/Jan/2014 às 18:45

    Já faz mais de um ano do suposto fato, não foi provado essa grande mentira e a MP não divulga o nome dos policiais e nem das supostas vitimas ... Eu como Policial militar se fosse acusado de tal crime monstruoso com certeza iria até o inferno para processar essas malditas ... O povo adora falar mal da PM, só que esquece que por trás de uma ordem judicial tem um Juiz, governador, procurador, desembargado, oficial de justiça e um empresário ...Ai a lado mais fraco que é a PM é sempre o criticado !