Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 13/Feb/2012 às 21:29
55
Comentários

Horror em Queimadas: dez homens estupram cinco e matam duas mulheres durante festa

O crime bárbaro teria sido armado pelo dono da festa. O plano criminoso era estuprar as mulheres e usar a casa como uma espécie de cabaré

queimadas estupro festa assassinos

Polícia divulga foto dos estupradores de Queimadas (PB). Ainda há foragidos.

A delegada responsável pela investigação do caso, Cassandra Maria Duarte – titular da especializada em homicídios revelou no início da tarde desta segunda-feira (13), durante coletiva de imprensa, um fato inusitado sobre a barbárie que foi registrada no município de Queimadas (PB), que deixou um saldo de cinco mulheres estupradas e duas mortas, no fim de semana – – praticamente todos os homens que estavam presentes na festa de aniversário onde o crime aconteceu sabiam do plano para estuprar as mulheres .

Segundo a delegada, as investigações apontam que as duas mulheres que foram executadas reconheceram os acusados e por isso foram assassinadas brutalmente. O objetivo da ação era apenas o estupro, mas como a situação saiu do controle, duas mulheres tiveram as vidas ceifadas.

CASO ENCERRADO: Mentor do estupro coletivo em Queimadas é condenado a 108 anos de prisão

“Eles estavam encapuzados, no entanto, no momento do crime, elas reconheceram os acusados como sendo membros da família que promovia a festa. Tudo foi planejado. Os criminosos agiram sem pena. Tudo foi praticado por pura maldade. As duas mulheres mortas não eram o alvo inicial. A princípio eles queriam Pricila e Isabele” comentou Cassandra Maria.

Ainda segundo a delegada, o crime teria sido armado pelo dono da festa. O plano criminoso era estuprar as mulheres e usar a casa como uma espécie de cabaré. A motivação do crime era apenas a vontade de praticar sexo proibido.

As mulheres assassinadas foram executadas com disparo de pistola calibre 40, de uso exclusivo das forças armadas. Uma das vítimas, de 29 anos, foi morta em frente à igreja, no Centro da cidade, com quatro tiros, sendo dois na cabeça. Já a outra mulher, de 27 anos, foi encontrada, dentro do carro utilizado na fuga, na estrada que liga Queimadas a Fagundes. Ela foi morta com três tiros.

Dos nove acusados presos, a polícia divulgou a foto de sete envolvidos e também imagens do material apreendido com os criminosos como armas de grosso calibre, drogas e dinheiro. A maioria dos bandidos é de Campina Grande.

Esposas dos dois principais acusados – os irmãos Eduardo e Luciano – estavam na cena do crime. Só elas foram poupadas.

Em vídeo recém-divulgado, um dos acusados do crime bárbaro depõe:

Entenda:

Na madrugada deste domingo (12), uma festa no município de Queimadas foi invadida por nove homens encapuzados e todas as mulheres que estavam no local foram estupradas e duas morreram com tiros à queima roupa.

A tragédia aconteceu durante um aniversário, no Centro de Queimadas, a 15 km de Campina Grande, quando por volta da 0h, bandidos encapuzados e fortemente armados invadiram a comemoração – que fica na Rua César Ribeiro, nº 190 -, amarraram as 15 pessoas que estavam no local e as agrediram, além de estuprarem todas as mulheres.

Os assaltantes fugiram levando duas mulheres e uma caminhonete de um participante da festa. A recepcionista Michele Domingos da Silva, 29 anos, conseguiu pular do veículo em movimento, mas os acusados pararam o carro e a executaram na lateral de uma igreja católica. Já a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, 27 anos, foi amarrada com algema de plástico e em seguida deixada em cima da caminhonete, sem vida.

Posts relacionados

Comentários

  1. Gilson Postado em 14/Feb/2012 às 12:27

    A crueldade do ser humano ultrapassam límites. O nível de crueldade não tem límites, estes demônios que fizeram isso com pessoas inocentes que nunca lhes fizeram mau algum. Para estes casos confirmado sem dúvida alguma deverim ter prisão perpertua eles trabalharem na prisão para a comunidade fabricando coisas úteis para a população.

  2. Ivaldo Postado em 14/Feb/2012 às 16:32

    Gilson, tu gostarias de usar uma coisa útil confeccionada por algum destes monstros? Eles teriam sim de serem levados a alto mar e serem jogados aos tubarões ou então fuzilados em praça pública e isto ainda séria café pequeno para estes desgraçados! Monstro não é ser humano e tem de ser tratado como Monstro não como alguém recuperável!

  3. alves Postado em 15/Feb/2012 às 10:02

    estes mostros merece ser estrupado e queimados vivos, a propria justiça é muito falha nestes casos. veje bem a pena maxima aqui no brasil e 30 anos, mais infelizmente estes mostro só vai passar 15 anos pois todos na prissão ficam santo, deveriam ser morto aos pouco, primeiramente deveriam ser castrado e depois morto aos pouco. fica aqui o meu comentario de repugnacia a estes mostros.

  4. Renan Postado em 15/Feb/2012 às 12:10

    "...A tragédia aconteceu durante um aniversário, no Centro de Queimadas, [HÁ] 15 km de Campina Grande..." Verbo "HAVER" - nada a ver com o contexto. "...A tragédia aconteceu durante um aniversário, no Centro de Queimadas, [A] 15 km de Campina Grande..." Preposição - "A" - é o que TEM que ser.

  5. elis Postado em 15/Feb/2012 às 13:00

    Os dois irmãos, Eduardo Luciano já mataram três pessoas aqui no Rio, na favela da Rocinha.

  6. Lúcyo Rodrigues Postado em 15/Feb/2012 às 13:42

    Safadesa sem tamanho, a impunidade deste País e à certeza que não vão ser punidos, vamos povo Paraibano lutar contra este tipo de desgraças, colo estes infelises na sela com os outros presos ,para que eles faça o mesmo com eles.

  7. drica Postado em 15/Feb/2012 às 15:54

    justiça que pena que os de menores passarao pouco tempo pois essa lei que proteje os de menores é mais influencia para que os mesmo cometam mais e mais crimes que horror!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. symone Postado em 15/Feb/2012 às 20:04

    estou muito indginada com este masacre aqui em queimadas mais tenho serteza que estas barbarie so acontecem porque esses praticante do mal nao tem medo da lei que existem em nosso pais pena de morte e pouco pra eles

  9. ana cristina da costa olivera Postado em 17/Feb/2012 às 10:23

    eles deve ser posto na cadeia junto com os presos pra fazer o mesmo com eles esse capetas do demonho

  10. rebeka Postado em 17/Feb/2012 às 13:50

    eles devia ser mortos engual a o que eles fez com elas ainda e poucor

  11. Blogueiras Feministas Postado em 17/Feb/2012 às 15:29

    contra a mulher no Brasil, já vimos inúmeros casos horríveis. Porém, a notícia de um estupro coletivo na cidade de Queimadas, Paraíba, deixa qualquer pessoa perplexa e angustiada. A violência de gênero ganha contornos de filme de... http://blogueirasfeministas.com/2012/02/blogagem-coletiva-repudio-ao-caso-de-estupro-e-assassinato-como-presente-de-aniversario/

  12. Roberto Almeida Postado em 19/Feb/2012 às 19:45

    Olho por olho, dente po rdente

  13. samara soares Postado em 19/Feb/2012 às 20:41

    Senhor tem misericórdia do nosso povo pq a cada dia que passa as pessoas estão mais incofiaveis. Hj eu não tenho palavras pra descrever sobre esse assunto. Confie em Deus porque Só Ele Tem o Melhor pra nós. :(

  14. Teofilo Fioretti Postado em 19/Feb/2012 às 21:10

    Essa galerinha ai deve primeiro aprender a escrever : "estes mostros merece ser estrupado" escrito por alves; "estou muito indginada com este masacre" escrito por symone ; "eles devia ser mortos engual a o que eles fez com elas ainda e poucor"

  15. Cleia Pinheiro Postado em 19/Feb/2012 às 21:26

    Se Lindemberg do caso Eloá pegou uma pena de 98 anos de prisão esses monstros tem e que pega e prisão perpetua. Como eu queria se uma juíza dessa cidade que ia fazer questão de esta a frente de caso porque a minha caneta ia pesa. Nao tenho palavras para descreve esse monstro eles tem que morre aos poucos tudo que eles tem dois tiraria um.

  16. elda soares de almeida Postado em 19/Feb/2012 às 23:01

    ta preocupado com a escrita correta.dá licença. o importante é passar a mensagem.eu tenho certeza que vc entendeu.

  17. LEILA Postado em 20/Feb/2012 às 01:46

    ESTOU ARRASADA TENHO CERTEZA QUE A CIDADE ESTA ACABADA NÃO TENHE MAS CLIMA PARA NADA COM TAMNHA CRUELDADE , A GENTE SO VIA TANTA CRUELDADE EM CIDADE GRANDE .

  18. monike Postado em 20/Feb/2012 às 02:23

    nosso gente uma coisa dessa acontece e alguns fica se preocupando com erro de portugues perai neeee nao e assim ,esse bichos que fizeram isso com ela vao ter oque merece na cadeia....

  19. ´Lourdes Barroso Postado em 20/Feb/2012 às 06:54

    Infelizmente, ainda tem gente que não tem medo dos castigos de DEUS. É uma pena que a Justiça dos homens são falhas. Na minha opinião, o que deveriam fazer era deixá-los numa pedreira, vigiados para que eles quebrassem de marretas as pedras até o fim de suas vidas. So assim, todo monstro deixaria de ser um monstro.e o medo faria mudar suas táticas demoniacas.

  20. marielza Postado em 20/Feb/2012 às 08:00

    Na minha opinião eles deviam irem pra forca, eu seria a primeira a puxar a corda.Sra. Delegada aperte com eles que vai sair mas coisas, com certeza esse não foi o primeiro crime, com certeza já estão acostumados. Estou decepcionada com o ser que se diz humano, a cada dia eu amo meus animais afffffffff.

  21. magno Postado em 20/Feb/2012 às 09:13

    O incrível que nenhum deles foi capaz de enxergar que essa era uma ideia abominável de gerico. Com certeza serão punidos na cadeia, na primeira rebelião tem q virar churrasco.

  22. Sauber Postado em 20/Feb/2012 às 16:31

    Just one definition M.O.N.S.T.E.R.S. Burn alive in flames of hell

  23. Sauber Postado em 20/Feb/2012 às 16:38

    MONSTERS, BEASTS, PEACES OF SHIT. REPENT OR BURN ALIVE IN FLAMES OF HELL

  24. Henrique SP Postado em 20/Feb/2012 às 18:22

    Depois falam que é errado fazer justiça com as próprias mãos, eu não concordo que seja correto porém em uma situação dessas é muito complicado, como que fica a mente de um pai de uma mãe ou irmão de uma vítima neste caso ? É uma pena pois vivemos em um país muito bom onde o povo não presta, isso sem generalizar pois há muitas pessoas de bem neste país, esses tipos de crime continuarão acontecendo pois vivemos em um país onde não existe justiça, principalmente para a maioria destes menores vagabundos que cometem crimes ediondos e não sofrem punição pelos crimes. Na minha opinião a única justiça a ser feita nestes casos é pena de morte para esses demônios que vivem na terra pois para mim isso não são seres humanos e sim demônios e deveriam antecipar a ida desses monstros para o inferno.

  25. SHEILA Postado em 21/Feb/2012 às 11:04

    CADA DIA FICO MAIS CORIOSA EM SABE SE EXISTE O INFERNO QUERIA SABER SE ESSES CANALHAS UM DIA QUEIMARAM NO INFERNO . MEU DEUS POR FAVOR OLHE POR NÓS E NOS PERDOE POR SERMOS EGOISTA E PEDIR PROTEÇAO POIS DEU A NÓS SUA VIDA E CANALHAS COMO ESSES SE SENTE NO DIREITO DE TIRAR

  26. Doce Postado em 21/Feb/2012 às 12:15

    Sinceramente eu ñ entendo o pq desses desgraçados estarem ainda vivos! me deem um motivo? me dizer que tem recuperação !!sera mesmo e se fosse tua filha,mulher ,tua mae!! o que vc acharia melhor fazer com eles? eu tenho a alternativa mais adequada matar a todos sem dor nem piedade e pra quem tem pena dessas coisas leva pra casa!!

  27. alex Postado em 23/Feb/2012 às 14:02

    é só pegar todos dez ,colocar um maderiti de quatro quina ,no rabo deles, enrola eles em coxão de espuma, e depois toca fogo neles vivos!!!!!!!!!!

  28. rml Postado em 25/Feb/2012 às 23:49

    tenho certeza q pessoas como estas,se é q podemos chamar de pessoas,não tem capacidade de arrumar uma mulher por livre espontanea vontade. se acham donos da situação coagindo e amendrontando mulheres com armas, são homens só por causa da situação,enfim no final de tudo são seres despreziveis, que deveriam passar pela mesma experiencia, talvez assim servisse de lição para outros e nós cidadãos cumpridores de nossos deveres poderiam viver em paz com nossas filhas e mulheres. pois fica dificil colocar um filho no mundo,te pergunto pra q? p vc criar com carinho e ve uns monstros destes acabar com vidas e sonhos e nao poder fazer nada. acho q o brasil tem q adotar sim a pena de morte para crimes barbaros como este.

  29. karina Postado em 27/Feb/2012 às 12:05

    isso nao e coisa q si faça, eles vao paga pelo q fizerao, eles podem ate nao paga pela justiça da terra mais vao paga pela justiça divina isso tenho certeza!!!!!!!!!!!!!

  30. MARILDA Postado em 27/Feb/2012 às 17:18

    E DE DAR NOJO DESTIS GOVERNANTIS CADER ??? A PENA DE MORTI PARA TODOS ESTIS CANIBBALL??? QUERO QUER TOTOS ELLIS E DEMAS POLLITICO PAQ QUEIMADOS NO FOGO DO CAPIROTOO

  31. tatyane Postado em 02/Mar/2012 às 18:57

    isso é uma coisa horrivel que Deus os perdoem por que uma barbaridade dessas nao se faz com duas jovens eu ja posso imaginar a frustraçao delas e de todas as mulheres que foram vitimas eles deveriam morrer lá dentro porque isso nao se faz com nem um animal que eles devem morrer lá dentro mesmo a cadeia é muito pouco pelos seus crimes o pior é que vaso ruim não quebra rapido.........!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  32. Roseane Postado em 20/Mar/2012 às 21:13

    UM DIA! JÁ ESTÁ BEM PERTO, TODOS COMPARECERÃO DIANTE O TRIBUNAL DE DEUS, E DARÃO CONTA CADA UM DE SUAS OBRAS!

  33. Urbano Pereira da Silva Postado em 22/Mar/2012 às 16:07

    Urbano de Queimadas Pb, diz: Deus é tão bom que se um desses bandidos, ou todos no caso, se converter ao evangelho do Senhor Jesus Cristo. Abrindo o seu coração para Jesus entrar e fazer nele uma morada eterna. Deus perdoará tudo o que foi feito, e nem se quer se lembra do que eles fizeram.

  34. mateus Postado em 05/Apr/2012 às 19:28

    ..........Tem gente que chama esses homens de monstros pq fizeram isso e depois querem puni-los com um castigo que é tão horrível quanto as coisas que eles fizeram(inferno?sofrimento eterno?)...então quer dizer que fazer isso com uma pessoa inocente faz deles monstros,mas fazer isso com um criminoso e desejar uma coisa tão horrível pra eles não faz de vc um monstro tambem?...é a mesma coisa feita com pessoas diferentes...ninguem é monstro,ele apenas utilizou formas erradas de satisfazer sentimentos que qualquer ser humano pode ter...ele foi egoista e fez isso sem respeitar a vontade da mulher,o que eu tambem acho errado é claro...só não acho que esses homens devem ser chamados de monstros como se não pertencessem à raça humana...o ser humano pode ser muito cruel,basta que lhe sejam dadas as ferramentas, que seja colocado em uma situação favorável e que queira faze-lo...em quantas guerras e brigas pessoas já foram mortas e maltratadas só por pertencer a um grupo diferente, para que hoje tenhamos a nossa vidinha achando que todo ser humano é bonzinho e não faz mal a ninguem...acordem...o ser humano é um animal e sente o que todo animal sente,se escolhemos não dar força aos sentimentos egoítas essa é uma escolha pessoal( que eu escolhi para mim tambem),mas todos sentem as mesmas coisas ...os criminosos serem punidos com o mesmo crime que cometeram nunca vai gerar um resultado bom... poderia parecer ser uma coisa justa a se fazer no primeiro momento,mas isso só criaria um criminoso mais revoltado que geraria mais problemas onde ele estivesse além de poder "se vingar" quando sair...nós temos é que ser mais conscientes que eles e tentar recupera-los,se isso não puder ser feito em um primeiro momento, que seja trancado em prisão perpétua(sem deixar de tentar recupera-lo) até demonstrar alguma mudança,mas deixa-lo novamente livre na sociedade depois de algum tempinho é que não pode...

  35. Danah Postado em 08/Apr/2012 às 17:48

    Mateus até que eu faço minhas as tuas palavras.

  36. elaine Postado em 15/Apr/2012 às 21:55

    olha so pra mim esses cara deveria ser morto na mesma hora que pegaram eles pra eles senti como uma morte dessa eu n desejo pra ninguem nem pra minha melhor inimiga vcs vao pagar muito caro porque a lei de deus enxiste

  37. luiz Postado em 16/Apr/2012 às 21:16

    ums filha da puta deses nao merese viver desgrasados se eu pego ums desgrasados desse eu nem sei oq eu sou capas de faze

  38. ElÂNE Postado em 17/Apr/2012 às 18:49

    o fim do mundo estar proximo como se diz o ditado aqui se faz aqui se pagar e eles vao pagar pelos os crimes q eles cometeram nada de que a justica fizer vai trazer as vitimas de voltar mas o conforto so quem dar e deus confio nele e a justica sera feita.

  39. Flavinha Postado em 18/May/2012 às 23:15

    os dois amigo,Flavio e José Ílto eles dois já estrupou cinco mulher aqui na favela do taipa costa e silva!!!!!!!!!

  40. Evandro Postado em 26/May/2012 às 00:00

    Logo aparece os fdp dos direitos humanos pra defender esses outros fdp...afinal fdp defende fdp...a punição correta seria a mutilação de todos os membros e deixar eles morrerem aos poucos mas bem lentamente, pq morte rápida é um previlegio...so os dignos animais e seres humanos merecem...esses ai merecem apenas a tortura como punição!!! Mas aqui no Brasil a moda é matar e estuprar, depois é facil...chega na cadeia e vira evangélico, coloca a bíblia em baixo do suvaco e chama todos de irmão e pronto, se convence q qdo morrer irá pro paraiso com Jesus os recebendo. Porra achar q Deus é otário e Jesus é idiota é o fim...esses caras irão morrer e arder no inferno por toda a eternidade...é oq eu desejo...e quem acha q a bíblia e o dízimo irá salva-lo esta muito enganado, vc arderá pq Deus só é bom...e não muito bom!!!!!

  41. felipe Postado em 31/May/2012 às 12:22

    Eles sao muintos crueis.

  42. Jr Postado em 01/Jun/2012 às 15:45

    Povo de Queimadas, peguem esses trastes e joguem dentro de uma caldeira com água fervendo. É o que eles merecem, ou ácido na carinha lisa deles. Bandido bom é bandido morto!

  43. Jr Postado em 01/Jun/2012 às 15:55

    Eu só queria saber se fosse a irmã ou mãe desse Mateus que comentou aí em cima se ele teria essa mesma opinião...

  44. INDIGNADA COM A SITUAÇÃO DE NOSSA LEIS Postado em 09/Jun/2012 às 13:33

    BOM RIDÍCULO MENORRRRRRRR, MAIS JÁ QUE NO BRASIL EXISTE LEI DE PROTEÇÃO A ESSES BANDINHOS EU TRABALHO DESDE OS 14 ANOS PARA AJUDAR ALIMENTAR MINHA FAMILIA JA QUE HÁ PROGESSÃO DE PENA,INDULTOS E LEI FROUXAS VAMOS FAZER MELHOR A CADA PRESO DE CRIME BARBÁROS VAMOS RETIRAS SEU ORGÃO E AJUDAR NA FILA DOS TRANSPLANTE NOSSA COMO VAI SER ÚTIL.

  45. priscila Postado em 13/Jun/2012 às 16:42

    Pra que tanto odio gente eu nao concordo com oque eles fizeram acho terrível mas deus é quem vai julgalos é revoltoso ver essas barbaridades eu sei e o pior é saber que a justiça ta fraca no nosso pais mas oque adianta e se eles forem mortos vai adiantar alguma coisa elas nao vao voltar e a culpa de pedir a morte de um ser humano ou animal como vcs dizem vai começar a pesarentao deixa deus decidir o destino deles.BARBARIDADE MAS QUE ERROS DE PORTUGUES CREDOOOOO

  46. raife Postado em 26/Jul/2012 às 04:45

    esses desgrassados deveriam ter pena de morte todos eles

  47. Peres Braga Postado em 10/Aug/2012 às 21:10

    Tem que capar todos eles todos transaram e extruparam,as meninas e ainda mataram tem morrer tambem. Extrupadores e sequestradores ja não tem perdão, \principalmente asassinando as garotas meus amigos.

  48. Diego terdele Postado em 24/Sep/2012 às 20:09

    se eu fose o todo poderoso(um governador)que tudo que ordenase fosse lei!;eumandava cortar arrola de cada um deles. I mandava para o trabalho escravo!!! atéamorte.

  49. Hilário Postado em 28/Oct/2012 às 00:28

    Morte. Mas com muito, mas muita tortura antes neles. Saiu a condenação. Tomara que se fodam pra valer, mas muito mesmo. E morram antes de sair.

  50. d Almeida Postado em 22/Dec/2012 às 22:36

    A cada dia eu sinto uma tristeza maior no meu coraçao,pois as pessoas a cada dia estao mais crueis,frias e indiferentes umas com as outras.Sinceramente quando vejo esse tipo de noticia,choro,e me pergunto onde esse mundo ira parar,pois eh muita maldade.Espero que Jesus volte e faça sua justiça...

  51. Marcos Postado em 18/Mar/2013 às 01:58

    Perpétua neles!! Não tem discussão!!

  52. Marco Postado em 11/Aug/2013 às 19:38

    Os erros de português que abundam na maioria dos comentários acima são, em alguns casos, tão escabrosos que chega a parecer exagero proposital. A réplica dos que defenderam a tese de que o que vale é o conteúdo (?) de suas mensagens e não a forma lamentável com que a idéia foi expressa, é inaceitável para pessoas alfabetizadas. Pobre nação de ignorantes essa nossa.

  53. Sandro Postado em 26/Sep/2014 às 10:20

    Gostaria de ficar com apenas algumas horas com eles, imobilizados, é claro. Eu faria como o Dr. Hannibal Lecter e eles teriam uma recompensa à altura pelo que fizeram. Eu os faria comerem as próprias genitálias e beberem o próprio sangue.

  54. José Elias Postado em 26/Sep/2014 às 13:29

    Estou indignado pq as mulheres q foram assassinadas nunca mais vão poder fazer nada de bom p ninguém, n vão poder namorar ninguém!O mundo perdeu um patrimônio cujo valor n pode ser avaliado - duas mulheres q ainda poderiam dar muito amor p nós, homens, ou p um homem só, se elas desejassem ser de um homem só!

  55. Zbgniew Brzezinski Postado em 28/Sep/2014 às 10:16

    Três dos acusados são menores e só podem ficar internados, em estabelecimento correicional, por no máximo três anos. Eu não defendo a redução da maioridade penal, que somente serviria para misturá-los aos presos adultos, corrompendo-os ainda mais. Entretanto, pergunto-me se não seria correto que eles passassem mais tempo internados - por exemplo, até os 25 anos, presumindo que os tais tinham 16, 17 anos. Caso contrário, eles podem acabar se sentindo "recompensados" pelo que fizeram e, ao invés de serem ressocializados, irão se tornar monstros ainda maiores!

O e-mail não será publicado.