Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Direita 13/Dec/2011 às 15:34
7
Comentários

Mulher de cônsul espanca morador de rua e ameaça queimá-lo vivo

Durante ataque de fúria, a madame teria ainda ameaçado atear fogo no homem que dormia em frente ao seu condomínio

policia BH

A PM foi chamada por vizinhos que ficaram revoltados com a cena de violência

A mulher do cônsul honorário de Honduras em Belo Horizonte, Marília Rodrigues de Pineda, foi acusada de espancar um morador de rua que há alguns dias dorme ao lado do prédio onde ela mora em Belo Horizonte com o marido, Héctor Nery Pineda Mendoza. Segundo a Polícia Militar, a consulesa também teria ameaçado atear fogo na vítima.

Ainda de acordo com a PM, a agressão ocorreu no início da noite do último sábado (10), no bairro Funcionários, área nobre da região centro-sul da capital mineira. O morador de rua José Rubens da Silva estaria dormindo há pouco mais de uma semana no local, próximo ao edifício onde vive a família diplomática.

Leia também

Pela ocorrência, encaminhada à Polícia Federal, a consulesa teria xingado e agredido Silva com a coronha de uma arma. Ela ainda teria ameaçado a vítima para que ela deixasse o local. Segundo a PM, Silva sofreu ferimentos leves. No Consulado Honorário de Honduras, ninguém quis se manifestar sobre o caso.

Marcelo Portela, Estadão

Recomendados para você

Comentários

  1. Silviaff Postado em 13/Dec/2011 às 21:17

    incidente diplomático? garanto que vai ficar por isso mesmo... É triste o preconceito das pessoas que deveriam ajudar, e fazem justamente o contrário...

  2. Fredao Postado em 13/Dec/2011 às 22:20

    UM nobre morador de rua foi atacado por uma reles consulesa.

  3. Grampola Postado em 14/Dec/2011 às 03:30

    Essa desgraçada vem pra outro país agredir um morador nativo?
    Quem esta fora do lugar é ela.
    Volta pra honduras dondoca imbecil!!!

  4. Vanchesiq Postado em 15/Dec/2011 às 19:10

    isso é um ato de "imbecilidade" e "xenofobia" com o teoricamente "marginalizado" ela em vez de estender a mao como sinal de partilha, nao, foi tratar o outro com bestialidade. quero ver se vao tratar esse caso agora pq ela cometeu um ato criminoso e tem q ser julgada.

  5. Vanchesiq Postado em 15/Dec/2011 às 19:11

    isso foi um ato de bestialidade, tem q ser severamente punido!

  6. Camila Postado em 10/Aug/2012 às 08:53

    "Honduras é um dos países mais pobres e menos desenvolvidos das Américas. A agricultura é um ponto importante em sua economia, empregando quase dois terços de sua mão de obra." - fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Honduras O que dizer de um paísinho sem expressão como este? Vai dizer que em Honduras não tem pobreza? Ora, faça-me o favor. Depois leva um tiro na rua e vai falar que não tem sorte, que o Brasil é violento.

  7. Roberto Prado Postado em 12/Aug/2012 às 01:59

    Vejam a Manchete: Prostituta hondurenha,com faturamento em baixa, agride morador de rua brasileiro,no Brasil.