Luis Soares
Colunista
Política 25/Out/2011 às 22:08 COMENTÁRIOS
Política

Pragmatismo Político entre os 100+ no Top Blog 2011. Contamos com sua ajuda

Luis Soares Luis Soares
Publicado em 25 Out, 2011 às 22h08

Agradecemos previamente a todos os companheiros, colaboradores, leitores amigos, os verdadeiros responsáveis pela manutenção deste espaço democrático. Veja abaixo como votar:

top-blog-2010-pragmatismo-politico
Atual vencedor: categoria política; ano 2010

Para quem ainda não conhece, o Top Blog Brasil é atualmente a maior premiação da blogosfera nacional e tem como finalidade prestigiar os melhores blogs do País, divididos em 25 categorias, através de votações popular e acadêmica.

Pragmatismo Político, eleito o melhor blog de política em 2010, encontra-se este ano novamente classificado entre os 100 blogs mais bem avaliados na categoria.

Ter um trabalho premiado, independentemente de sua área, é sempre gratificante. Esse é um reconhecimento almejado por qualquer blog de projeção, e serve de parâmetro para avaliar a relevância do conteúdo apresentado. Um estímulo extra para dar continuidade a um projeto que, particularmente, aqui, é realizado com um esforço voluntarioso e, ao mesmo tempo, prazeroso.

Clique aqui para votar em Pragmatismo Político

Se você aprecia e confia no nosso trabalho, contamos com a importância do seu voto. É simples, veja:

votar-top-blog-2011

Clique em votar, como indicado na imagem acima (link aqui). Em seguida, selecione um perfil. Pode ser e-mail ou twitter. Coloque nome e endereço e valide o voto. No caso do e-mail, terá de acessá-lo para confirmação.

Agradecemos a todos os companheiros, colaboradores, leitores amigos, os verdadeiros responsáveis pela manutenção deste espaço democrático.

Pragmatismo Político

Recomendações

COMENTÁRIOS