Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Homofobia 30/Jun/2011 às 15:39
15
Comentários

O que dirão os inúmeros padres pedófilos sobre as declarações de Myrian Rios?

Só nos EUA, a igreja comandada pelo papa já teve que desembolsar mais de US$ 2 bilhões para cinco mil casos de abusos sexuais. Não há engano nos números, são cinco mil casos e dois bilhões de dólares mesmo, para livrar da cadeia padres pedófilos. Dinheiro de quem?

Myrian Rios homofobia

Myrian Rios perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada

1. Missionária da Canção Nova, comunidade católica de renovação carismática, a atriz e deputada estadual Myrian Rios (PDT-RJ), que é mineira, primou pela carolice exacerbada. Com seus melhores trejeitos de atriz, verbalizou: “Não poder discriminar homossexuais é abrir uma porta para a pedofilia” (23.6.2011). [Fonte]

2. A comunidade Canção Nova é uma associação de fiéis reconhecida pela Igreja Católica. Juridicamente, é intitulada Associação Internacional Privada de Fiéis. Com sede em Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba, foi fundada em 1978 por Jonas Abib.

É mantida pela Fundação João Paulo II e foi reconhecida pelo Papa Bento XVI em 2008.

A comunidade possui a Rádio Canção Nova e a TV Canção Nova, que possuem alcance nacional e internacional.

Para esclarecer a deputada Myrian Rios e mostrar de onde se deve temer a pedofilia:

Só nos EUA, a igreja comandada pelo papa já teve que desembolsar mais de US$ 2 bilhões para cinco mil casos de abusos sexuais. Não há engano nos números, são cinco mil casos e dois bilhões de dólares mesmo, para livrar da cadeia padres pedófilos. Dinheiro de quem? Dos fiéis. Será que eles apoiam essa utilização de suas contribuições para a “Santa Madre Igreja”?

Leia mais

Mas o curioso é ver que o papa mudou a estratégia da igreja Católica, batendo de frente com a anterior, que sempre fora defendida por um certo cardeal Ratzinger – ninguém mais ninguém menos que o papa antes de ser consagrado.

Ratzinger (o papa Bento XVI, para quem ainda não caiu a ficha) acobertou durante vários anos os crimes dos padres pedófilos, ameaçando com excomunhão quem denunciasse os padres criminosos, brandindo um documento – chamado Crimen Sollicitationis – assinado por ele. O documento dizia que se você fosse molestado por um padre, poderia se queixar ao bispo, ao cardeal, ao papa, mas, se denunciasse o caso à Justiça, babau, seria excomungado.

Agora, o papa contradiz Ratzinger e reconhece para o mundo a pedofilia no seio da igreja. Pedofilia que foi muito bem documentada numa produção da BBC, chamada Sexo, Crimes e Vaticano. Assista-a.

Parte 1

Parte 2

Antonio Mello, em seu blog

Recomendados para você

Comentários

  1. XoxotolandiaSSA Postado em 01/Jul/2011 às 01:45

    '-'

  2. Agni Shakti Postado em 24/Jul/2011 às 16:15

    Está Myrian Rios é Uma vaca carola Mimosa, só não fez do seu cardápio principal diario o capim porque só casou com cara endinheirado. Homofpobica burra, falsa moralista que possou pelada e todo mundo conhece mais o corpo dela do que jesus conhece a alma mediocre que ela possui

  3. Rodi Postado em 24/Aug/2011 às 13:47

    ↑ UAU!

  4. Maurílio Santos Postado em 27/Aug/2011 às 03:25

    Inteligente ela, né?

  5. waldinea borges Postado em 16/Dec/2011 às 01:18

    Quando este país será desenvolvido, e quando haverá consciência democrática?! Porque os padres pedófilos e os demais de mesmo comportamento podem continuar se manifestando, tendo total liberdade para se expressarem e agirem, e as pessoas que não aceitam o comportamento homosexual não podem se manifestar?? São violentamente atacadas como neste comentário acima?!! Creio que nem toda pessoa de comportamento homosexual seja pedófila, mas todos estes padres que sempre molestaram os meninos são o que??? Gostam de mulheres?? Vão lá para o ambiente onde somente há homens porquê??? E aí, sob a desculpa do voto de celibato não buscam mulheres, mas buscam meninos e outros homens?!!! E não podemos nos posicionar contra esse comportamento??? O homem foi criado para a mulher e a mulher para o homem, e aqueles que acreditam nisto precisam ser coerentes com este princípio e não podem aceitar este comportamento mesmo... NÃO à violência mas SIM a COERÊNCIA...

  6. Priscilla_história Postado em 03/Jan/2012 às 15:02

    Isso não justifica o preconceito contra homoxuais, os padres pedofilos podem até ser gays, mas não quer dizer que todos os gays sejam pedofilos. Falar não a violencia e ao mesmo tempo dizer que só existem homens e mulheres é meio contraditorio, não acha? Pois no Brasil milhares de gays sofrem violencia física e verbal. Eles existem, isso é fato e vem gente e diz que deus só fez homens e mulheres...Ah vá a merda. a Miryan rios foi infeliz em seu comentário. Não estamos mais na idade media mas tem coisas que não vão mudar nunca o fato de a igreja ser intolerante e os critãos serem preconceituosos.

  7. Ale Souza Postado em 03/Jan/2012 às 16:02

    Gente, que idiotice. O problema é concatenar um crime (pedofilia) à uma prática sexual que pode sim ser consensual e nada ilegal. Não se pode associar uma coisa à outra, é como dizer que todo padre é pedófilo.
    Essa Myrian é uma cretina interesseira e preconceituosa, não tinha que ser representante nem de classe, quanto mais de um Estado.

  8. Marcos Augusto Postado em 12/Jan/2012 às 17:03

    Votam neste tipo de político, o que esperar mais, a análise dela e da Waldineia é tão raso, tão excipiente, que além de ser PRE-conceituoso, e cheio de ódio e intolerância, ta certo o Pânico na Teve - CAMPANHA PARA A VIDA: CADA UM CUIDA DA SUA.

  9. Karolina Postado em 10/Jun/2012 às 23:24

    Eu concordo que a Miryan foi profundamente infeliz e mediocre no comentario feito, mas pela primeira vez não gostei de uma materia do pragmatismo, acho que não abordou a ignorancia da atriz, mas sim fez uma total associação a relação dela com a igreja catolica e os crimes cometidos pela mesma. A noticia acabou se apegando de forma pura e simples na pedofilia na igreja e eu acho que o problema vai muito mais alem.

  10. Luiz Fernando Postado em 11/Jul/2012 às 12:21

    Karolina, essa matéria está mais para uma resposta às declarações ignorantes da atriz, mostrando onde a pedofilia realmente está. Essa Myrian é mais uma daquelas pessoinhas que, se quiser ser poetisa, deveria começar ficando calada. Daquelas que associam pedofilia ao homossexualismo apenas para tentar acobertar os incontáveis casos de pedofilia envolvendo a igreja católica.

  11. joão paulo Postado em 24/Jul/2012 às 09:53

    vocês saõ de esquerda! Não conhecem a Igreja! Não debatem, só sabem caluniar e fazer propaganda daquilo que querem que sejam verdade, o problema não é os padres o problema de vcs é querer de qualquer jeito implantar essa desgraça que é o socialismo,comunismo a qualquer custo,querem ser ditadores e nos acusam de intolerancia...... .Seus movimentos mataram milhoes no mundo,,,,,,exs:lenin,estalin,fidel castro,hitler,etc.......

    • questionador Postado em 17/May/2014 às 22:02

      Pq acha q todos q questionam religioes sao de esquerda? Sou ateu de direita. Religiao e politica nao se combinam. Cristianismo ta mais pra movimento politico do país das fadas imaginarias. Ou seja, Non ecziste

  12. joão paulo Postado em 24/Jul/2012 às 09:55

    duvido que meu comentário seja postado,,,, vamos ver se postam

  13. paulo roberto machado Postado em 03/Feb/2013 às 21:18

    A verdade é que existem padres pedófilos, pastores pedófilos e tb leigos pedófilos e a solução é simples; cadeia pra eles...vão juntar sabonete no banheiro do cadeião sim...

  14. luciano Postado em 27/Mar/2013 às 04:38

    e viva a democracia.