Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Política 23/May/2011 às 15:18
0
Comentários

Soldados sentem prazer espancando crianças iraquianas

Qual será o futuro das crianças de países invadidos pelos EUA?
As imagens fortes revelam o espancamento covarde de crianças iraquianas pelas forças ocidentais que se propuseram a instaurar a “democracia” naquele país. São violações e arbitrariedades conhecidas por todo o mundo, mas que transitam incólumes já que praticadas pela nação mais poderosa do planeta e os seus aliados.
No vídeo, as crianças imploram para não serem torturadas pelos soldados euro-americanos, embora quanto mais peçam, mais apanhem. O sujeito com a câmera registrando as imagens parece sentir prazer ao assistir àquela brutalidade. É, provavelmente, mais um dos soldados que ali estão para “impor democracia“. 
É com essa política de ódio que devemos esperar dias melhores para o planeta e para as nações vítimas da ganância norte americana? Atos como este tão somente alimentam a raiva dessas crianças que crescerão sonhando com a hora do revide; com a hora de assassinar os americanos que, para boa parte do mundo são expoentes da democracia, mas que para aquelas crianças são expoentes do que há de pior no ser humano.
Não se sabe a data exata da gravação do vídeo, mas vale lembrar que o Nobel da Paz – Barack Obama – prometeu tirar as tropas do Iraque e até agora tudo não passou de promessa de campanha.

Pragmatismo Politico

Comentários