Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Política 29/Oct/2010 às 14:35
0
Comentários

A história do homem que queria falar com o presidente Serra

No dia 02 de Janeiro de 2011, um senhor idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, falou para o “Dragão da Independência” que montava guarda: – Por favor, eu gostaria de entrar e conversar com o Presidente Serra. O soldado olhou para o homem e disse: -Senhor, o Sr. Serra não é presidente e não mora aqui. O homem disse: -Está bem. E se foi. 
No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo Dragão: – Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Serra. O soldado novamente disse: – Senhor, como lhe falei ontem, o Sr.Serra não é presidente e nem mora aqui. O homem agradeceu e novamente se foi.
Dia 04 de janeiro ele voltou e se aproximou do Palácio Alvorada e falou com o mesmo guarda:- Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Serra. O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse: – Senhor, este é o terceiro dia seguido que o Senhor vem aqui e pede para falar com o Sr. Serra. Eu já lhe disse que ele não é presidente, nem mora aqui. O Senhor não entendeu? O homem olhou para o soldado e disse: – Sim, eu compreendi perfeitamente, MAS EU ADORO OUVIR ISSO!!!

O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse: Até amanhã, Senhor!

Enviado por Raquel Ortega, via Facebook

Comentários