Luis Soares
Colunista
Política 03/Set/2010 às 19:39 COMENTÁRIOS
Política

Citado em programa tucano, Dunga diz que Serra está desesperado

Luis Soares Luis Soares
Publicado em 03 Set, 2010 às 19h39
Usado como exemplo pela campanha de José Serra no rádio para criticar a suposta falta de experiência da candidata do PT Dilma Rousseff, o ex-treinador da seleção brasileira Dunga respondeu às ofensas que lhe foram dirigidas pelos tucanos e lembrou que o PSDB fez um péssimo governo em São Paulo e que Serra deve estar “desesperado”.
Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, Dunga rebateua comparação feita pela campanha de Serra entre ele e Dilma. No rádio,os tucanos atacam o ex-técnico com o seguinte texto: “O Serra temexperiência. É um craque para governar o Brasil. A Dilma não. É que nemo Dunga. Nunca foi técnico de nenhum time, foi para a seleção e deu noque deu”, diz uma pessoa não identificada.

Comparação

É só ver os meus resultados e comparar. Quando eu fui campeão da CopaAmérica e da Copa das Confederações, ele me elogiou. Agora crítica.Talvez ele esteja desesperado.

Defeitos
Eu acho que ele deveria assumir os seus defeitos para depois achar defeito nos outros.

Problemas
São Paulo não tem problema? Alaga mais que Veneza, ônibus sãoincendiados todos os dias. Só o fato de São Paulo ter decidido naúltima hora o estádio da Copa já diz tudo. Por que ele está preocupadocomigo?

Lula
O Lula também não tinha experiência e tem 80% de popularidade. Ele está fazendo o que os outros não fizeram em cem anos.

Dilma
Dilma é uma mulher e pode ser a primeira mulher presidente do Brasil.

Democracia
Quando o Brasil precisou da Dilma ela não fugiu, lutou aqui pela democracia. Alguns correram.

Política
Para mim isso é natural (ser citado na propaganda). Se eles falassem oque deixaram de fazer seria melhor para o eleitor escolher.

COMENTÁRIOS