Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Política 24/Aug/2010 às 20:48
0
Comentários

Programa eleitoral de Serra exibe factoide da Folha desmentido ontem por Dilma

Na última etapa de sua visita de três dias ao Estado de São Paulo, acandidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, negou nestasegunda-feira (23) que esteja pensando em um ajuste fiscal caso sejaeleita. Ela também descartou a informação de que estaria já formandoseu futuro ministério.
Em coletiva à imprensa, no SENAI Roberto Simonsen, Dilma afirmou quenão autoriza “nenhuma avaliação sobre ajuste fiscal” em 2011. “Não temdiscussão na campanha. Como discutir qualquer questão dessa antes daeleição?”, disse a petista. 
“Não autorizo nenhuma avaliação a esse respeito. Não tem discussão nanossa campanha nesse sentido. Seria um absurdo”, disse a presidenciávela jornalistas após uma visita a uma escola profissionalizante do Senai,na capital paulista.
Segundo a ex-ministra da Casa Civil, a situação econômica doPaís não é a mesma de 2002. “O Brasil tem dívida líquida diminuindo eas taxas de juros têm condições de chegar a níveis internacionais”. Apetista aposta que a principal discussão após o ano eleitoral será odesenvolvimento.

Hoje, o programa eleitoral de José Serra reproduziu matéria da Folha de S.Paulo  desmentida  ontem por Dilma que aborda uma suposta antecipação da candidata petista na discussão sobre ajuste fiscal e formação de ministério.

Portal Terra 

Comentários